Caixa de alerta de mensagem ao fechar ou sair de uma página

22/03/2016

0

Olá ,não sei se você você sabe ou pode me ajudar...eu preciso de um help na linha comando do código logo abaixo . Vai me ajudar muito!!! Te agradeço desde já


<script>

window.onbeforeunload=function (e) { setimeout(function () { document.getElementByid('obrigado').style.display = 'block';  },1000);

return 'E S P E R E ! ! ! ! ! NÃO SAIA SEM SEU E-BOOK ! ! ! ! ! Clique em FICAR NESTA PÁGINA e pegue seu E-BOOK Grátis do sistema Aqui ! e Agora mesmo ! '; };

<script>


OBS: O que eu preciso é :

colocar um redirecionento ao clicar na opção em FICAR NESTA PÁGINA .Ao clicar,levar a outra página .Detalhe essa outra página deve abrir na mesma aba em que esta sendo usada.


Será que consegue me ajudar?


Aguardo seu contato

Desde ja obrigado

Genaro
Elizalde

Elizalde

Responder

Posts

22/03/2016

Fabiano

Olá ,não sei se você você sabe ou pode me ajudar...eu preciso de um help na linha comando do código logo abaixo . Vai me ajudar muito!!! Te agradeço desde já


<script>

window.onbeforeunload=function (e) { setimeout(function () { document.getElementByid('obrigado').style.display = 'block';  },1000);

return 'E S P E R E ! ! ! ! ! NÃO SAIA SEM SEU E-BOOK ! ! ! ! ! Clique em FICAR NESTA PÁGINA e pegue seu E-BOOK Grátis do sistema Aqui ! e Agora mesmo ! '; };

<script>


OBS: O que eu preciso é :

colocar um redirecionento ao clicar na opção em FICAR NESTA PÁGINA .Ao clicar,levar a outra página .Detalhe essa outra página deve abrir na mesma aba em que esta sendo usada.


Será que consegue me ajudar?


Aguardo seu contato

Desde ja obrigado

Genaro


Faltou uma barra invertida no último Java Script...hehehe
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar