Cálculo de Intervalo - Como fazer

18/01/2013

0

Pessoal, tenho uma dúvida grande e gostaria de compartilhar com vocês. Tenho um aplicativo que faz agendamentos de reuniões, advogados e etc... Bem, entre várias tabelas, destaco essas que são a minha dúvida(Agenda e Horário). Nessa tabela, agenda, eu cadastro a agenda do profissional. Nela tem dois campos importantes. Intervalo e Período. O Intervalo é o intervalo entre uma consulta e outra. Período é o período que a agenda estará disponível, podendo ser de um mês, uma semana, uma quinzena ou até trimestre, semestre e etc... Há outra tabela que é a tabela Horário. Essa tabela que está a dúvida e deveria fazer isso: Quando eu cadastro a agenda, ela dispara uma Stored Procedure, que faz a gravação na Tabela Agenda e Insere também na Tabela horario. A dúvida é a seguinte. Como eu faço para gerar autamaticamente, todos os horário obedecendo o Intervalo passado, populando a Tabela Horario, assim:

ID_PROF = 1, Intervalo = 45min, Periodo = 7 dias, Duracao_Agenda = 8 Horas, Hora_Inicio = 8:00, Hora_Fim = 18:00, ALMOCO = 1 hora.

Tendo esses dados acima, criar a tabela Horario, com intervalos de 45 min, exceto das 12:00 às 13:00, até às 18:00, começando hoje e terminando depois de amanhã(3 dias). Como eu faço esse cálculo. Espero ter sido explícito na explicação.

Obrigado e no aguardo.
Pjava

Pjava

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar