CALCULO DE JORNADA DE TRABALHO - MYSQL SERVER

22/06/2016

0

Meus caros,

Estou desenvolvendo um programinha onde ele deve me retornar a hora trabalhada de um motorista:

Tenho um dispositivo no Caminhão do motorista que retorna para o meu Banco de dados, algumas informações das quais eu preciso para realizar este calculo.
Dentre estas informações, me vem a: HoraDaPosição, HoraDaMensagem, TipoDeMensagem, Ignição, RPM.

Minha lógica é pegar a HORADAMENSAGEM da primeira mensagem com ignição ligada com o RPM>=750 e subtrair da ultima HORADAMENSAGEM com a ignição desligada com o RPM=0.

Com esta logica eu consigo pegar a hora total de disponibilidade, mas não consigo calcular os intervalos em que ele passou com a ignição desligada.

Segue exemplo:

Ligou ignição/ 07:30 desligou ignição/ 10:00 ligou ignição/11:00 desligou ignição/ 17:30

Assim sendo, não consegui pensar em uma logica utilizando o SQL para me retornar a diferença entre horas das 10h00 às 11h00 e abater do valor total de disponibilidade do condutor.

Não sei se minha dúvida está compreensível, porém deixo aqui minha solicitação de ajuda.

#LAMBDA
Ricardson Couto

Ricardson Couto

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar