Canibais

11/03/2004

0

[b:4d6b0c2cf0]O canibal e o político [/b:4d6b0c2cf0]

Dizem que, no Brasil, não tem canibal. Ledo engano. Um canibal estava passeando por uma mata nas imediações de Brasília, após o expediente, quando passou em frente a um restaurante. Já era noite, o canibal estava com fome e resolveu jantar. Entrou no restaurante e pediu o cardápio. No cardápio estava escrito:

Explorateur au vin = R$ 22,00
Caçador à caçadora = R$ 22,00
Fritada de político = R$ 182,00

Ele achou estranha essa diferença de preços e perguntou ao garçom qual a razão de o político custar tão caro.

- O senhor já viu o trabalho que dá pra limpar um deles? - respondeu o garçom.


[b:4d6b0c2cf0]Canibais no escritório[/b:4d6b0c2cf0]

Em Nairobi, no Quênia, depois de um longo processo de recrutamento com entrevistas, testes e dinâmicas, uma grande empresa contratou um grupo de canibais:

– Agora vocês fazem parte de uma grande equipe – disse o diretor de RH, durante a cerimônia de boas vindas – Vocês vão desfrutar todos os benefícios da empresa. Por exemplo, podem ir à nossa lanchonete quando quiserem comer alguma coisa. Só peço que não comam nossos outros funcionários!

Um mês depois, o diretor de RH os chama:

– Vocês estão trabalhando duro e eu estou satisfeito, mas a senhora do cafezinho desapareceu. Algum de vocês sabe o que pode ter acontecido?

Todos os canibais negaram com a cabeça. Depois que o chefe foi embora, o líder canibal pergunta:

– Quem foi o idiota que comeu a senhora do café?

Um deles, timidamente, ergue a mão. E o líder dá a bronca:

– Mas você é um asno mesmo! Um mês comendo gerentes e advogados e ninguém percebeu nada... Mas você tinha que comer justo a senhora do café?


Fabio.hc

Fabio.hc

Responder

Posts

11/03/2004

Fabio.hc

[b:74f0300309]Oração [/b:74f0300309]

Era o dia de folga do missionário e ele passeava pela savana. De repente, vê um grupo de canibais se aproximando. O missionário ajoelha-se e reza:

— Ó, meu Deus. Fazei com que os canibais poupem este vosso fiel servo.

Os canibais ajoelham-se e rezam:

— Ó, meu Deus. Abençoai nossa refeição.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar