Captura da imagem do webcan

29/03/2006

0

Olá pessoal

Alguém por acaso sabe como capturar uma imagem via webcam e ao clicar um botão, salvar a imagem em um banco de dados cujo o campo é do tipo blob.

Geralmente é usado para cadastrar pessoas em empresas, condomínios, etc.

Antecipadamente agradeço quem puder me ajudar, pois ainda sou pricipiante em Delphi


Fuka

Fuka

Responder

Posts

29/03/2006

Eric.miranda

kra.. tem um exemplo completo no activedelphi!! na sessão aplicativos.. qualquer coisa se não achar me fale que tenho um pronto aqui e posso te enviar as rotinas que estiver precisando!
abraço


Responder

29/03/2006

Ricardo_engsoft

kra.. tem um exemplo completo no activedelphi!! na sessão aplicativos.. qualquer coisa se não achar me fale que tenho um pronto aqui e posso te enviar as rotinas que estiver precisando! abraço


Você poderia mandar esse exemplo pra mim?

Grato 8)


Responder

29/03/2006

Eric.miranda

Fala aí ricardo!! Hj não estou na minha máquina.. me mande um email amanhã que te mando sem falta..eric@politran.com.br

falow


Responder

30/03/2006

Fuka

kra.. tem um exemplo completo no activedelphi!! na sessão aplicativos.. qualquer coisa se não achar me fale que tenho um pronto aqui e posso te enviar as rotinas que estiver precisando! abraço


Eric

Favor de enviar as rotinas e obrigado pela dica


Responder

04/04/2006

Fuka

Eric

Obrigado pela informação, mas não tenho esta rotina.
Favor de enviar a rotina.

Obrigado

Fuka


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar