Caracteres Especias Numa Querystring

08/07/2008

0

Boa noite pessoal,

sou iniciante em asp.net e estou me deparando com um problema:

Envio um parâmetro através de uma querystring da seguinte forma:

Response.Redirect(´Resultado.aspx?Busca=´ + txtBusca.Text + ´&SubGen=´ + SubGen);

onde o conteúdo de SubGen é ´Parque & Bosques´. Acontece que na outra página quando faço um request desta variável SubGen só obtenho ´Parques ´...o request está desta forma:

lblSubGen.Text = Request.QueryString[´SubGen´];

Alguém poderia me ajudar? Sei que existe algo a se faer com HtmlEncode, porém não sei como usar.

Obrigado

Pestana


Pestanajr

Pestanajr

Responder

Posts

14/07/2008

Donatopaschoa

Blz PESTANAJR ?

Uma dica que pode solucionar seu problema é a seguinte:

- Crie um label do tipo ´lblTeste´ na sua página chamadora
- Teste nesta página todos os parâmetros lendo um a um antes de enviá-los, exemplo:

lblTeste.Text = txtBusca.Text

lblTeste.Text = ´&SubGen=´

lblTeste.Text = SubGen

- Após vc ter verificado a leitura de todos os parâmetros acima, será possível verificar algum equívoco e corrigí-lo(s) antes do envio para a página destino ´Resultado.aspx´

Abçs : )



Boa noite pessoal, sou iniciante em asp.net e estou me deparando com um problema: Envio um parâmetro através de uma querystring da seguinte forma: Response.Redirect(´Resultado.aspx?Busca=´ + txtBusca.Text + ´&SubGen=´ + SubGen); onde o conteúdo de SubGen é ´Parque & Bosques´. Acontece que na outra página quando faço um request desta variável SubGen só obtenho ´Parques ´...o request está desta forma: lblSubGen.Text = Request.QueryString[´SubGen´]; Alguém poderia me ajudar? Sei que existe algo a se faer com HtmlEncode, porém não sei como usar. Obrigado Pestana



Responder

30/09/2014

Jeferson Lima

estou com problemas mais somente no Internet Explorer, quando rodo no google chrome ele pega a string correta, ja no IE, pega caracteres estranhos, alguém poderia me ajudar?
desde Já obrigado.
Responder

30/09/2014

Jeferson Lima

estou com problemas mais somente no Internet Explorer, quando rodo no google chrome ele pega a string correta, ja no IE, pega caracteres estranhos, alguém poderia me ajudar?
desde Já obrigado.


código usado:
string strValor = Request.QueryString["ValorPassado"];
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar