Características, Vantagens e Desvantagens da Linguagem JAVA

15/08/2013

0

Bom dia a todos. Estou precisando de uma contribuição de vcs, gostaria de saber sobre as características, vantagens e desvantagens da linguagem java. Deus uma vasculhada na net mas não encontrei isso de forma clara e objetiva. Obrigado a todos pelas contribuições.
Fábio Alves

Fábio Alves

Responder

Posts

16/08/2013

Andro Louredo.

[quote="Daniella"]Saudações Comunidade! Para quem ainda não viu, e quer ficar entusiasmado com a programação Java, assista este vídeo:[url] http://www.youtube.com/watch?v=E3418SeWZfQ. Achei muito bacana
Os vídeos promocionais do JavaZone são sempre muito bons. Se você não conhece os dos anos anteriores, vale a pena dar uma procurada no youtube, são bem legais.
Responder

16/08/2013

Leonardo Oliveira

Romarcio, são engraçados demais esses videos, e o que mais surpreende é a produção!!! incrivel.
Responder

16/08/2013

Andro Louredo.

[quote="leonardooliveira"]Romarcio, são engraçados demais esses videos, e o que mais surpreende é a produção!!! incrivel.
Pois é, a produção é bem profissional mesmo. O evento deve ter fortes patrocinadores para conseguirem fazer videos com essa qualidade.
Responder

16/08/2013

Marcio Souza

[quote="romarcio"][quote="leonardooliveira"]Romarcio, são engraçados demais esses videos, e o que mais surpreende é a produção!!! incrivel.
Pois é, a produção é bem profissional mesmo. O evento deve ter fortes patrocinadores para conseguirem fazer videos com essa qualidade.
o patrocinio deve ser bem alto mesmo, porque de cara vc pensa que é filme!!!
Responder

16/08/2013

Andro Louredo.

são bem dramaticos esses videos.
Responder

16/08/2013

Andro Louredo.

são bem legais, isso sim é criatividade.
Responder

16/08/2013

Andro Louredo.

desde o inicio acho o java uma otima opção.
Responder

18/08/2013

Marcos Paulo

[quote="marceloalves"]desde o inicio acho o java uma otima opção.
tem muita coisa positiva relacionado ao java, isso não podemos reclamar.
Responder

19/08/2013

Marcio Souza

[quote="Daniella"] Dê uma olhadinha neste link https://www.devmedia.com.br/por-que-java/20384. Eu achei bem claro a explicação.
Boa Daniella, Boa dica. Forte Abraço
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar