Carro anfíbio

12/04/2004

0

[img:30cd6894fb]http://www.picarelli.com.br/imagens/fotos/acidentes/acidente06.jpg[/img:30cd6894fb]


Rafael Mattos

Rafael Mattos

Responder

Posts

12/04/2004

Lucas Silva

Nossa, parece ter sido um acidente né.
Coitado do motorista, perdeu o carro todo...


Responder

12/04/2004

Beppe

[quote:da4780d00c=´Lucas Alves Silva´]Nossa, parece ter sido um acidente né.[/quote:da4780d00c]
Não, é assim q se lava o estofamento em Curitiba... 8) :twisted: :evil:




:lol: :lol: :lol: :lol:


Responder

12/04/2004

Elitonon

Conheço essa história:

O homem liga para o mulher, no escritório (é daqueles casos em que é a mulher que trabalha fora e é ela que entende de mecânica :lol: ):
- Amor, o carro não quer ligar...
- Como assim não quer ligar? Eu liguei ele hoje pela manhã para tirá-lo da frente do meu carro!
- É, mas agora não quer mais ligar...
- Olha, por telefone fica meio difícil de saber o que é. Eu sei que vc não sabe muita coisa de carro,amorsinho, mas não tem nenhuma idéia do que possa estar acontecendo?
-... olha, eu acho que é porque entrou um pouco de água no radiador...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Responder

12/04/2004

Motta

só queria ver o BO que o PM relatou ....


Responder

12/04/2004

Lucas Silva

Não, é assim q se lava o estofamento em Curitiba...


ahahah....


Responder

13/04/2004

Henry

Não, é assim q se lava o estofamento em Curitiba... 8) :twisted: :evil:


Orra c conhece estofamento, achei que naum tinha isso em Igrejinha... :evil:


Responder

14/04/2004

Beppe

[quote:f8fe74c744=´Beppe´]Não, é assim q se lava o estofamento em Curitiba... 8) :twisted: :evil:


Orra c conhece estofamento, achei que naum tinha isso em Igrejinha... :evil:[/quote:f8fe74c744]
Ow, tem sim, e depois de usados a gente pega, processa, faz pão e manda pra Curitiba! :twisted:


Responder

14/04/2004

Elitonon

[quote:b94dcd79e8=´Henry´][quote:b94dcd79e8=´Beppe´]Não, é assim q se lava o estofamento em Curitiba... 8) :twisted: :evil:


Orra c conhece estofamento, achei que naum tinha isso em Igrejinha... :evil:[/quote:b94dcd79e8]
Ow, tem sim, e depois de usados a gente pega, processa, faz pão e manda pra Curitiba! :twisted:[/quote:b94dcd79e8]
.. e o sebo (aquela gordura da pele que vai acumulando e grudando no estofamento) é usada aí em Ctba como matéria prima para fazer o corrante da coca-cola...
:evil: :twisted: :lol:


Responder

14/04/2004

Beppe

.. e o sebo (aquela gordura da pele que vai acumulando e grudando no estofamento) é usada aí em Ctba como matéria prima para fazer o corrante da coca-cola... :evil: :twisted: :lol:

...e o delicado aroma ali concentrado vira fragância...que vai pra ctba, claro! :twisted: :lol:


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar