Carrosel no PlaceHolder asp.net C Sharp é possível?

20/08/2016

0

Eu tenho o seguinte controle:
private void carregarInformacoes()
{
int codigoImovel = 0;
Int32.TryParse(Request.QueryString[\"CodImovel\"], out codigoImovel);

_imovelBo = new ImovelBo();
var imovel = _imovelBo.ObterDetalhe(codigoImovel);

if (imovel != null)
{
lblDescricao.Text = imovel.Descricao;
lblOperacao.Text = imovel.Operacao;
lblCidade.Text = imovel.Cidade;
lblLocalizacao.Text = imovel.Localizacao;
lblTipoImovel.Text = imovel.Tipo;
lblQtDormitorios.Text = imovel.QntDormitorio.ToString();
lblValor.Text = imovel.Valor.ToString(\"#,##0.00\");

if (imovel.Fotos != null)
{
foreach (var item in imovel.Fotos)
{
Image foto = new Image();

foto.ImageUrl = item;
phFotos.Controls.Add(foto);
}
}
}

ele carrega as fotos em um <asp:PlaceHolder> --> <asp:PlaceHolder runat=\"server\" ID=\"phFotos\"></asp:PlaceHolder>
esse PlaceHolder carrega em media de 6 a 7 fotos que estão cadastradas no banco (no banco esta armazenado o nome das imagens e na raiz do projeto estão armazenadas as fotos em uma pasta) e quando ele é carregado as fotos aparecem uma em baixo da outra... Eu sei que quando a gnt coloca imagens separadas (< img src.../>) no javascript e no css podemos setar o id da imagem para carregar o slide.

Eu queria saber se tem como montar um slide ou um banner simples mesmo com css e javascript para que as imagens fiquem organizadas esteticamente, se sim como eu poderia setar o placeholder no javascript?

se não como eu poderia organizar esse controle para exibir as fotos dentro de um slide ou banner?
Thais Ferreira

Thais Ferreira

Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar