Causos verdade de informática

18/07/2004

0

Para quem quer rir com os causos verídicos da informática e sabe inglês, cheque essa página: [url]http://www.rinkworks.com/stupid/[/url]


Gandalf.nho

Gandalf.nho

Responder

Posts

18/07/2004

Beppe

Putz, tem horas que não é bom saber inglês...a vizinhança deve tá achando que sou doido, se já não achavam... :oops: :oops: :lol: :lol: :lol:

[quote:58c1df9381=´Usuários eufóricos´]´Does Windows 98 support Linux?´
´Oh, HTML kicks C++´s @$$.´
´Hey! I hate these Microsoft guys! What a rotten compiler! It only accepts 16,384 local variables in a function!´
´How much do Windows cost, and do you have to buy each one separately?´
[/quote:58c1df9381]


Responder

19/07/2004

Vilaca

Essa é muito legal:

Professor pergunta: ´Porque você repetiu esta linha de comando duas vezes?´ ... let x = 7; let x = 7; ... Aluna responde: ´É somente para o caso de não dar certo da primeira vez.´



Responder

19/07/2004

Nildo

Nussa q site dahora!
Mas essa aqui aconteceu onde eu trabalhava. Tava dando pau no sistema nosso q tava instalado no cliente, e precisava-mos enviar um arquivo para ele. Então o Anderson (era do marketing) perguntou:

Anderson: ´Você tem e-mail para que eu possa te enviar um arquivo?´
Usuário: ´Não mas eu tenho Fax. Serve?´

kkkkkkkk
Eu pensei comigo mesmo: Vou transformar o arquivo em binário, imprimir e mandar pra ele por fax e falar pra ele digitar em um .exe. Uaheuhaeuheuaheuh


Responder

19/07/2004

Nildo

A customer called in with modem problems. Tech Support: ´Ok, we´re going to check your modem settings. First thing we need to do is make sure all programs are closed.´ Customer: ´How do I know if everything is closed?´ Me: ´Make sure all windows are closed.´ Customer: ´But...I´m in the basement. I don´t have any windows here.´ Lucky me, I made it to the the mute button in time!


aeyhheuaheuaheuheuaheuaheuheuh Essa foi a melhor de todas!!!!!!!


Responder

20/07/2004

Vinicius2k

:D

caraca ! este site eh 10 ! jah ganhou um lugar nos meus favoritos :roll:


Responder

21/07/2004

Paulo_amorim

caraca ! este site eh 10 ! jah ganhou um lugar nos meus favoritos :roll:


Leio um pouco por dia...diversão garantida forever :lol: :lol:

I once went on site to fix a problem a customer had. Nothing would come up. I asked if he cycled the power, and he said he did. I asked him to show me exactly what he had done. He turned the monitor off and on again. I reached down under the desk, hit the reset button, and everything was fine. He asked what the problem was. I said, ´Don´t worry about it sir, it´s an eye-dee-ten-tee error -- takes too long to explain -- have a nice day.´ Write down ´I,´ ´D´, ´10´, and ´T´ together, and you´ll see what I meant.


Essa eu guardo pra vida!...


Responder

21/07/2004

Nildo

No nosso caso (Brasil) seria i-dê-dez-tê-á


Responder

22/07/2004

Paulo_amorim

No nosso caso (Brasil) seria i-dê-dez-tê-á


Claro, com as conversões necessárias :roll: :lol:


Responder

22/07/2004

Paulo_amorim

No nosso caso (Brasil) seria i-dê-dez-tê-á


Claro, tem qfazer as conversões necessárias :roll: :lol:
Mai ainda assim...hehe


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar