Certificação MCSA

06/03/2014

0

Olá pessoal, estou interessado em tirar a certificação de MCSA, mas disseram ser um bixo de sete cabeças....aguem já tirou a certificação de MCSA? é muito difícil? oque cai na prova?

Obrigado
Rafael Dantas

Rafael Dantas

Responder

Posts

20/03/2014

Mariana Carvalho

poxa, o negocio anda rapido mesmo, sai uma nova tecnologia, a prova da anterior ja sai.
Responder

20/03/2014

Jefferson Santos

poxa, o negocio anda rapido mesmo, sai uma nova tecnologia, a prova da anterior ja sai.


Profissionais que trabalham com desenvolvimento tem atualização de 2 em 2 anos.
Responder

20/03/2014

Mariana Carvalho

para profissional, tudo bem, acredito que fique até mais facil por ter conteudo(e ver aquilo) quase todo dia, agora para um estudante...é meter as caras e estudar, de preferencia não no meio termo de tempo em de uma tecnologia(versão) para outra.
Responder

21/03/2014

Jefferson Santos

para profissional, tudo bem, acredito que fique até mais facil por ter conteudo(e ver aquilo) quase todo dia, agora para um estudante...é meter as caras e estudar, de preferencia não no meio termo de tempo em de uma tecnologia(versão) para outra.


Para estudantes já foi lançada as certificações MTA que facilita o inicio nas certificações microsoft.
Responder

21/03/2014

Alex Lekao

microsoft lancou uns esquemas legais para aprendizado...

da uma olhada la...

parece que tem certificacoes na faixa...

e nao eh MVA nao... rsrsr
Responder

21/03/2014

Mariana Carvalho

sim, sim Jefferson, ajuda, mas as profissionais são mais pesadas, rsrsrs
Responder

21/03/2014

Jefferson Santos

sim, sim Jefferson, ajuda, mas as profissionais são mais pesadas, rsrsrs


Acredite não é tão difícil como dizem.
Responder

22/03/2014

Mariana Carvalho

espero que realmente não, rsrsrs, pretendo fazer.
Responder

24/03/2014

Joel Rodrigues

Bom, galera, vou ver se consigo fazer o primeiro exame da MCSA ainda essa semana. Se eu fizer, volto aqui para comentar algo.
Responder

27/03/2014

Rafael Dantas

Boa sorte!!!
Bom, galera, vou ver se consigo fazer o primeiro exame da MCSA ainda essa semana. Se eu fizer, volto aqui para comentar algo.
Responder

28/03/2014

Joel Rodrigues

Bem, fiz a prova hoje. Mas não estudei, nem mesmo li todo o conteúdo que ia cair. Como terei o second shot grátis, fiz essa prova assim mais para conhecer o nível e estudar só o que em realmente preciso.
Hoje me dei conta que ainda preciso estudar algumas coisas, pois só tirei 500 e precisava de 700 pra passar.
Obviamente não posso falar detalhadamente como foi a prova, mas já adianto: ela não se resume a fazer selects, inserts e updates. Caiu muita coisa sobre geração de consultas em formato XML, transações, funções de sistema, funções de usuário e otimização. Pouquíssimas questões eram óbvias com instruções simples.
A minha dica é: leiam bem o tópico skills measured da página do exame e estudem todos os pontos.
Repito: não se pode dar detalhes sobre a prova, mas estou à disposição para esclarecimentos sobre minha experiência.

Agora vou estudar os pontos que observei serem mais recorrentes e talvez refazer a prova na próxima semana.

Abraço a todos.
Responder

28/03/2014

Fabiano Carvalho

XML, todos "reclamam" que cai muito nessa prova.
Realizei a prova 70-433(SQL 2008) ano passado, e pelo seu comentário está bem próximo dela.
Uma dica de blog sobre xml: http://sqlfromhell.wordpress.com/

Bem, fiz a prova hoje. Mas não estudei, nem mesmo li todo o conteúdo que ia cair. Como terei o second shot grátis, fiz essa prova assim mais para conhecer o nível e estudar só o que em realmente preciso.
Hoje me dei conta que ainda preciso estudar algumas coisas, pois só tirei 500 e precisava de 700 pra passar.
Obviamente não posso falar detalhadamente como foi a prova, mas já adianto: ela não se resume a fazer selects, inserts e updates. Caiu muita coisa sobre geração de consultas em formato XML, transações, funções de sistema, funções de usuário e otimização. Pouquíssimas questões eram óbvias com instruções simples.
A minha dica é: leiam bem o tópico skills measured da página do exame e estudem todos os pontos.
Repito: não se pode dar detalhes sobre a prova, mas estou à disposição para esclarecimentos sobre minha experiência.

Agora vou estudar os pontos que observei serem mais recorrentes e talvez refazer a prova na próxima semana.

Abraço a todos.
Responder

30/03/2014

Jefferson Santos

Bem, fiz a prova hoje. Mas não estudei, nem mesmo li todo o conteúdo que ia cair. Como terei o second shot grátis, fiz essa prova assim mais para conhecer o nível e estudar só o que em realmente preciso.
Hoje me dei conta que ainda preciso estudar algumas coisas, pois só tirei 500 e precisava de 700 pra passar.
Obviamente não posso falar detalhadamente como foi a prova, mas já adianto: ela não se resume a fazer selects, inserts e updates. Caiu muita coisa sobre geração de consultas em formato XML, transações, funções de sistema, funções de usuário e otimização. Pouquíssimas questões eram óbvias com instruções simples.
A minha dica é: leiam bem o tópico skills measured da página do exame e estudem todos os pontos.
Repito: não se pode dar detalhes sobre a prova, mas estou à disposição para esclarecimentos sobre minha experiência.

Agora vou estudar os pontos que observei serem mais recorrentes e talvez refazer a prova na próxima semana.

Abraço a todos.


Qual foi seu score?
Responder

31/03/2014

Joel Rodrigues

Ah, tirei 500, e o mínimo para passar é 700.
Responder

31/03/2014

Rafael Dantas

Foi por pouco cara, agora você vai passar!
Ah, tirei 500, e o mínimo para passar é 700.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar