Certificação MCSA

06/03/2014

0

Olá pessoal, estou interessado em tirar a certificação de MCSA, mas disseram ser um bixo de sete cabeças....aguem já tirou a certificação de MCSA? é muito difícil? oque cai na prova?

Obrigado
Rafael Dantas

Rafael Dantas

Responder

Posts

31/03/2014

Joel Rodrigues

Opa, obrigado. Rapaz, eu acredito que sim. Como eu disse, fiz a prova mais para conhecer, então agora eu já sei o que vai cair e posso estudar os pontos em que tenho dificuldade. Assim que eu fizer novamente, compartilho aqui com todos.
Abraço.
Responder

31/03/2014

Jefferson Santos

Faço a minha 70-641 semana que vem.
Responder

03/04/2014

Rafael Dantas

Boa sorte cara, passa o feedback pra nós!
Faço a minha 70-641 semana que vem.
Responder

13/04/2014

Bruno Santos

Atualmente trabalho com SQL Server 2008 a mais ou menos dois anos realizando instalação, update, delete, insert, job, like e outra coisas, mas atualmente não possuo nem um certificação. Quero muito tirar minha primeira certificação nesta área, por isso, estou com dúvida de realizar o exame para tirar a certificação SQL Server 2008 ou já passo direto o SQL Server 2012. Digo isso porque muitas empresas não implantou o SQL Server 2012 ainda.
Responder

14/04/2014

Jefferson Santos

Atualmente trabalho com SQL Server 2008 a mais ou menos dois anos realizando instalação, update, delete, insert, job, like e outra coisas, mas atualmente não possuo nem um certificação. Quero muito tirar minha primeira certificação nesta área, por isso, estou com dúvida de realizar o exame para tirar a certificação SQL Server 2008 ou já passo direto o SQL Server 2012. Digo isso porque muitas empresas não implantou o SQL Server 2012 ainda.


Uma dica, faça a MTA, logo após faça a trilha MCSA, caso faça a 2008 tera ainda que fazer mais duas provas se quiser atualizar para o MCSA 2012 e bem capaz de ano que vem
já estarmos na MCSA 2014.
Responder

16/04/2014

Bruno Santos

Jefferson, onde consigo os materiais necessários para realizar este exame MTA ? Grato.
Responder

16/04/2014

Jefferson Santos

Jefferson, onde consigo os materiais necessários para realizar este exame MTA ? Grato.


Amigo eu pesquisei muito no youtube mesmo e alguns livros que comprei.
Passei de primeira sem problemas.
Responder

25/04/2014

Roniere Almeida

pesquisei e não achei, pode postar o link?
Responder

28/04/2014

Odilon Junior

Também quero tirar a certificação MCSA. Vou seguir o conselho de vocês e tirar primeiro a MTA.
Responder

28/04/2014

Rafael Dantas

Estou estudando essa certificação MTA também, irei marcar para o dia 10, achei material só em inglês que não achei nada interessante...
Responder

29/04/2014

Fabiano Carvalho

Preciso de uma certificação pra esse ano ainda.
Matriculei no curso do excel preparatório no Senac, vou tentar excel e posto a experiencia depois.
Responder

01/05/2014

Roniere Almeida

Estou estudando essa certificação MTA também, irei marcar para o dia 10, achei material só em inglês que não achei nada interessante...


Rafael, tenho um arquivo em power point, com varias dicas, só é um pouco antigo, se tiver interesse posso mandar por email.
Responder

01/05/2014

Mariana Carvalho

pode incluir na lista Roniere

marianacarvalhosm@gmail.com
Responder

01/05/2014

Roniere Almeida

claro, ja enviado. bons estudos.
Responder

01/05/2014

Mariana Carvalho

recebido Roniere, obrigada.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar