Certificação SQL Server - quem tem?

22/01/2013

0

bom dia a todos, gostaria de saber quem tem alguma certificação de banco de dados SQL Server, desenvolvimento ou administração, informações basicas sobre materiais, prova. obrigado
Roniere Almeida

Roniere Almeida

Responder

Posts

22/02/2013

Joel Rodrigues

Eu espero conseguir minha MCSD em Windows Store Apps até o meio do ano, faltam dois exames.
Responder

02/04/2013

Marcelo Costa

Boa noite pessoal.

a minha certificação é antiga, tenho MCTS em Sql Server 2005 (Administração). Preciso dar um jeito de atualizar

Um link onde tavelz possam encontrar simulados, não só MS mas outras tecnologias:

http://cssti.wordpress.com/2012/05/03/simulados-gratis-para-todas-as-certificacoes-microsoft-comptia-itil-cisco-oracle-isc2-pmi-lpi-vmware/?goback=.gde_4052882_member_112334111

obs.: este link foi citado no linkedin por um grupo de DBA's. Ainda não baixei nada de lá.



Responder

02/04/2013

Roniere Almeida

Marcelo, muito obrigado por compartilhar!!!
Responder

02/04/2013

Mariana Carvalho

muito bom Marcelo, agradeço pelo compartilhamento.
Responder

03/04/2013

Alex Lekao

muito bom mesmo... muito obrigado pelo compartilhamento...

mais material para eu estudar... rsrsr
Responder

03/04/2013

Joel Rodrigues

Ô loco... show de bola o link.
Obrigado!
Responder

17/08/2013

José

Como aparentemente a duvida foi solucionada, estou dando o tópico por concluído.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar