checklist limitado

07/11/2013

0

PHP

tem alguma forma de puxar dados de checklist mas sendo de forma limitada, aprecendo apenas 5 opções.
Marcio Araujo

Marcio Araujo

Responder

Posts

13/11/2013

Marcio Araujo

não entenderam?
Responder

15/11/2013

Marcio Araujo

ninguem sabe?
Responder

17/11/2013

Claudio Lopes

os dados do checklist serão de uma base sql?
Responder

17/11/2013

Marcio Araujo

isso mesmo Din, obrigado por responder.
Responder

18/11/2013

Claudio Lopes

se você quer colocar uma limitação na quantidade de dados checklist, surigo que faça um select usando top (sqlserver) ou limit no mysql.

Te ajudei? caso não, mostre o seu código para que eu possa entender ainda melhor
Responder

22/11/2013

Rodrigo Lacerda

Funcionou Marcio?

Retorne e se possível com o código caso não tenha conseguido,

Abs
Responder

22/11/2013

Marcio Araujo

se você quer colocar uma limitação na quantidade de dados checklist, surigo que faça um select usando top (sqlserver) ou limit no mysql.

Te ajudei? caso não, mostre o seu código para que eu possa entender ainda melhor


era só para mostrar, visualmente, acho que não tem haver com banco.
Responder

23/11/2013

Claudio Lopes

Marcio, como sera carregado os dados para o cheklist?
Responder

23/11/2013

Marcio Araujo

seria puxado do banco e limitado pela aplicação...css, javascript... sei lá...tipo isso.
Responder

23/11/2013

Claudio Lopes

cara como assim limitado pela aplicação, você daria a opção para o usuario trazer 10 resultados para o checklist, ou 5 seria isso?
Responder

24/11/2013

Marcio Araujo

isso mesmo, seria apenas apresentar.
Responder

25/11/2013

Adilson Rumao

Você teria um campo na aplicação tipo: Total de Regitros: 5. E este campo o usuário poderia alterar ele? é isso?
Se for cria o campo e armazena ele em uma variável, $total_registros por exemplo, e quando for dar o select faz assim:

SELECT * FROM sua_tabela WHERE se_tiver_algum LIMIT $total_registros


Espero ter ajudado.

Responder

25/11/2013

Marcio Araujo

seria apenas na aplicação, eu clico no list, mas queria que fosse apresentado somente umas 5 opções(as primeiras, ou acessadas por ultimo) tanto faz.
Responder

25/11/2013

Adilson Rumao

Tem uma query que uso para listar as últimas notícias que seria assim:

$selNotHome = mysql_query("SELECT idnoticias, titulo, descricao FROM site_4.noticias WHERE idnoticias >= 
										  (SELECT idnoticias FROM site_4.noticias ORDER BY idnoticias DESC LIMIT 7,1) 
										   ORDER BY RAND() LIMIT 3;");


Aqui seleciono as 7 últimas notícias cadastradas e apresento 3 de forma randômica na tela.
Responder

25/11/2013

Marcio Araujo

pode ser isso sim. tem algum priint de como isso ficaria?
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar