Classificados

23/09/2015

0

Olá, dei uma boa procurada no site por um curso onde ensina a fazer um site de classificados no estilo OLX, Mercadolivre essas coisas, com um sistema de login, e sistema onde o usuário pode fazer um anúncio de um determinado produto, tem esse curso no site? se não tem alguém sabe onde eu posso encontrá-lo ou me mostrar o caminho das pedras? grato!
Junior Sousa

Junior Sousa

Responder

Posts

24/09/2015

Marcio Araujo

Boa tarde Junior, tudo bem? Essa modalidade de site eu acho parecido com sites de compras, você pode tomar como base eles.
Responder

01/10/2015

Joel Rodrigues

Junior, primeiramente você precisa ter o mínimo de noção de programação e decidir qual linguagem vai utilizar, para então procurar os tutoriais adequados. Além disso, você não vai sempre encontrar exatamente um tutorial explicando como fazer o sistema específico que você deseja, portanto é preciso ver outros cursos, básicos e práticos, de como fazer algum tipo de sistema e então adaptar o que você aprendeu à sua necessidade.

Aqui, por exemplo, temos cursos de e-commerce, que certamente lhe darão base para desenvolver vários tipos de sistema.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar