Cliente quer comprar Kit Tef não sou Omologado ?

10/12/2005

0

Pessoal tenho um cliente que precisa, adquirir o kit Tef, + como não tenho a homolação do sistema complicou um pouco, porque a empresa que vende o kittef lhe pediu isto. + Este cliente tinha antes um sistema que este tem homologação será que se ele passar o nome deste sistema pára compra do kit tem algum por menor quando eles vierem instalar o Kit Tef, se alguem que esta passando por isso, puder me explicar um pouco mais sobre isso .
Obrigado atds


Essistemas

Essistemas

Responder

Posts

10/12/2005

Edilcimar

Para utilizar o tef, vc tem que se homologar (não tem nada a ver como OMO), e para isto precisa ser pessoa jurídica, e mais um monte de exigências, as quais variam de estado para estado, informe-se na secretaria de fazenda do estado em questão.
Existem pessoas que compram programas baratos homologados na fazenda, mas não os utilizam por não serem específicos para a sua área de trabalho, utilizando para isto outros programas, que não estão homologados


Responder

10/12/2005

Essistemas

Então quer dizer que é possível, comprar o kit com um programa
Homolago e utilizar outro programa isto ?


Responder

10/12/2005

Edilcimar

vc (o usuário) não vai comprar o KIT, você pode comprar um kit que esteja homologado na sefa e que tenha o tef, mas não o usará, porém o mesmo tem que estar instalado no computador e funcionando!


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar