ClubeDelphi TechDay - Rio

03/03/2004

0

pessoALL
Tem alguem que vai no evento dia 09/03 aqui no Rio ??? 8)


Fvilela

Fvilela

Responder

Posts

03/03/2004

Keitarosan

Poutzz... numa terça? >___<
Aeew Vilela, ondi daki do RJ vai seh issow??


Responder

03/03/2004

Henry

O me de detalhes que eu acho que vo...


Responder

03/03/2004

Fvilela

O evento vai ser no centro, no campus da estacio, segue ai o link para maiores informações. Estou perguntando pq ja paguei a minha entrada e terça-feira estarei la, ja fui liberado no trabalho pra poder ir, entao seria legal a galera do forum que vai, se encontrar la.

http://www.clubedelphi.com.br/eventos/cdtd/index2.html

VLW!!! :P


Responder

03/03/2004

Keitarosan

Whuaaaah.. menus di 15 minutos daki do trabalho ateh lah, pertinhu ^_____^
Mas eu axu ki nom poderei ir :cry: :cry:
Sei lah, tem mtu chao ateh lah, kem sabe eu dou um jeitinhu ^_^


Responder

03/03/2004

Fvilela

amigo, este é o email q mandei para o meu chefe para que ele me libera-se:

Na próxima terça-feira ( 09/03 ) haverá um evento sobre delphi, o qual abordará assuntos que irão desde WebServices até .Net.

Abaixo, os assuntos que serão debatidos nas palestras, as quais serao realizadas pelos maiores nomes do delphi no brasil:
- Desenvolvimento Multi-Camadas e Web com Delphi
- Produtividade no desenvolvimento e Performance com Borland InterBase 7.1
- Mini-Curso: Técnicas de Desenvolvimento Comercial Sobre Arquitetura Cliente/Servidor
- Introducao ao .NET
- Desenvolvimento Orietado a Objetos com Delphi
- Delphi 8 & .NET


O preço deste evento é de R$ 20,00 e este será realizado na Av. Presidente Vargas, 642, 9o andar - Centro - Auditório da Universidade Estácio de Sá.


Tenho a certeza que será de grande valor para agregar novos conhecimentos aos projetos desenvolvidos na empresa.


Grato.
Tive que mandar duas vezes o e-mail, mas ele me liberou, e po, tenho a certeza que vai ser muito bom, mande esse email ao seu chefe e vambora. Se vc for, vms marcar pra se encontrar la.

Valew!!!! :lol:


Responder

03/03/2004

Henry

O gente to afim de i, mas fica longe pra caramba pra eu i, mas e ai, vai ser um dia só, sera que vale a pena??


Responder

03/03/2004

Fvilela

Cara, vc trabalha onde ???
E quando a valer a pena, de uma olhada no link acima, pela grade e pelos palestrantes, acredito que vai ser excelente. Po, vambora kra, vai ser maneiro.


Responder

03/03/2004

Henry

É q véio, bote fé num baguio, eu moro em curitiba, só de passagen vai uns R$200,00, a menos que eu pegue a caranga dos chefes aqui, mas acho que vai da, mas o sujo é i num dia pra volta no outro, se eu for é pra fica uns 3 dias ai, ai fivela tem um bom hotel por ai?????


Responder

03/03/2004

Fvilela

ter tem kra, varios hoteis. e outra, a rodoviaria e o aeroporto sao pertos do endereco do evento, ou seja, nao ia ter problema, se vier de aviao, pode vim d manha, e a noite voltar rapidinho, mas se vc quiser vim e ficar alguns dias, a gente conversa e da um jeito aki.


Responder

03/03/2004

Henry

Por que ta ligado, boto mô vontade de conhece o Rio, curti a noite ai, dai eu fica muito injuriado de i só pra estuda, mas vo conversa com os chefes ai, mais tarde te do os resultados......


Responder

03/03/2004

Fvilela

e vc KeyTar, vai no evento ???


Responder

03/03/2004

Keitarosan

huaehuahu, Aeeew FVilela, eh Keitaro o certu, eh ki eu digitei meu proprio nick errado qnd cadastrei, shit -.-´´

Mas sei lah, ainda vou veh, meu pagamentu tem ki saih antis pra eu comprah o ingresso, mas si deh, eu vou sim ^__^
Kualker coisa ainda confirmo aki ateh lah... :D


Responder

03/03/2004

Henry

Ai gente to com uma coscera no reto pra i que cs num tão ligado.........


Responder

03/03/2004

Fvilela

E ai klera ??? Tem mais alguem do forum q ira no evento aki no Rio ???


Responder

03/03/2004

Lucas Silva

Galera,
Eu fui na que teve em B.H. e valeu muito a pena.....
Aconselho todos a ir.... é muito legal.....


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar