Autor
Mensagem
procure pelo componente GBBoleto.
esse componente foi desenvolvido pelo Genilton Barbosa e é referência quando se trata de boleto bancário e geração de arquivos remessa e retorno.
há variações dele, como o RLBoleto, FreeBoleto, OpenBoleto (agora parte do pacote ACBr)...
esse componente foi desenvolvido pelo Genilton Barbosa e é referência quando se trata de boleto bancário e geração de arquivos remessa e retorno.
há variações dele, como o RLBoleto, FreeBoleto, OpenBoleto (agora parte do pacote ACBr)...
OK eu baixei e instalei o componente GBBoleto, mas nunca trabalhei com ele antes. Como que utilizo ele para gerar o arquivo ?

País: Brasil
Estado: RS
Aline, se a geração do CNAB240 não tiver sido implementada para o banco que você precisa, você mesma terá de fazê-lo (depois disponibilize o código para os mantenedores do componente, para que eles possam melhorar o componente e tornar disponível para outros usuários)
o CobreBemX funciona, mas eu não gostei dele, não. a forma como ele gera o boleto é difícil de tratar, além de você precisar comprar uma licença para cada cliente que quiser usar o componente. e tem código fechado.
o CobreBemX funciona, mas eu não gostei dele, não. a forma como ele gera o boleto é difícil de tratar, além de você precisar comprar uma licença para cada cliente que quiser usar o componente. e tem código fechado.