Código para bloquear programa quando ocioso!

16/02/2006

0

galera é o seguinte, peguei esse código aqui mesmo no fórum mais não funcionou comigo, o tempo não zera, fiz alguns testes e não funcionou ele sempre continua a contagem...
pessoal não era bem isso que eu tinha em mente mas o resultado foi o esperado vou diexar aqui p/ quem tiver com o mesmo problema de usuário relaxado.... NO FORMULÁRIO PRINCIPAL DE SUA APLICAÇÃO, AJUSTE A PROPRIEDADE KeyPreview PARA true, INSIRA O COMPONENTE TTimer E AJUSTE O INTERVALO PARA 1000 MILESEGUNDOS --------------------------------------------- private procedure ResetTimeOut; public { Public declarations } end; ------------------------------------ implementation const maxTimeOutValue = 300; // 300 segundos = à 5 minutos var TimeOut : integer; // será incrementando pelo TTimer {$R *.dfm} procedure TForm1.ResetTimeOut; begin TimeOut := 0; end; ----------------------------------------------------- procedure TForm1.FormCreate(Sender: TObject); begin timeOut:= 0; end; ------------------------------------------------------ procedure TForm1.Timer1Timer(Sender: TObject); begin inc(TimeOut); if TimeOut = MaxTimeOutValue then begin Timer1.enabled:= false; close; end; end; ------------------------------------------------------------- procedure TForm1.FormKeyDown(Sender: TObject; var Key: Word; Shift: TShiftState); begin ResetTimeOut; end;

alguém pode me ajudar... :wink:


Paullsoftware

Paullsoftware

Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar