Coletor

16/01/2013

0

Boa tarde.
Estou na missao de cntrolar saida de material de uma seção para outra.
Me passaram coletor de dados com windows mobile 6..tem até excel....
disseram ainda com amigos que tenho de ter algum software para esta captação dos codigos de barra..
podem me auxiliar nesta empreitada?
obrigado
Eder Batista

Eder Batista

Responder

Posts

16/01/2013

Robson Alves

Vamos partir a verba tmb? rsrs...

vc tem que pensar, vou programar em que?
qual o escopo do projeto ?
Vai ter banco de dados? Se Sim, qual o melhor atende minha necessidade?
Agora Implementa sua base de dados, Programa o sistema... Leitor de código de barras é componente de terceiros pra não perder tempo.
Responder

23/01/2013

Joel Rodrigues

Na empresa onde trabalho, usamos um coletor para fazer o processo de balanço de estoque. Funciona da seguinte forma: o funcionário vai verificando o estoque de cada produto, lendo o código de barras e dizendo a quantidade que tem em estoque. Ao final, esse coletor gera um arquivo TXT com estrutura bastante simples que pode ser facilmente importada pela sua aplicação, basta implementar as rotinas corretas.
No nosso caso, o arquivo consiste de várias linhas com a seguinte forma:
0123456789   1

Ou seja, o código de barras do produto e a quantidade armazenada.
Nesse link você pode ver o coletor: [url]https://www.sigaa.ufrn.br/sigaa/public/cadastro/discente.jsf[/url]
Não sei se é exatamente isso, ou se essa situação se assemelha à sua, mas se tiver alguma dúvida, pode falar.
Boa sorte.
Responder

29/01/2013

Joel Rodrigues

Opa, amigo... evoluiu nesse projeto? Teve algum avanço que possa compartilhar conosco?
Obrigado.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar