Colocar um comando jquery em forma de texto dentro de uma TD de uma tabela HTML

24/08/2017

0

Pessoal, preciso colocar um comando para que eu possa clicar dentro de uma coluna.
Não estou conseguindo.
Eu tenho uma função chamada atualizar e eu queria colocar um comando de forma com que eu possa ultiizá-la quando o usuário clicar em uma coluna, estou usando tabela dinâmica e tentando desenvolver para cordova e só falta esse detalhe.
Meu código específico de erro é esse abaixo:
<script> $(this).on("click",function(){ atualizar(' + rows.item(i)['id'] + ');});</script>



Poderia ser até um hello world um alert, algo para que eu possa pelo menos ver que funciona clicando no td.
Tem que ser da maneira abaixo porque estou criando várias colunas e linhas por que estou consultando o banco de dados, ou seja tenho que criar dinamicamente mesmo.

O código inteiro da função é o seguinte:
 db.transaction(function (tx) {
                tx.executeSql('SELECT * FROM usuarios', [], function (tx, resultado) {
                    var rows = resultado.rows;
                    var tr = '';
                    
                    for (var i = 0; i < rows.length; i++) {
                        tr += '<tr>';
                        tr += '<td <script> $(this).on("click",function(){ atualizar(' + rows.item(i)['id'] + ');});</script> >'  + rows.item(i)['nome'] + '</td>';

                      //  essa linha abaixo funciona no navegador, mas não no celular, por isso tentei fazer a decima
//  tr += '<td onClick="atualizar(' + rows.item(i)['id'] + ')">' + rows.item(i)['nome'] + '</td>';
                       
  tr += '<td>' + rows.item(i)['senha'] + '</td>';
                            tr += '<td>' + rows.item(i)['tel'] + '</td>';
                        tr += '</tr>';
                  
                    }

                   table.innerHTML = tr;
                   
                }, null);
            });
        }
Raphael Schettino

Raphael Schettino

Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar