Comentários sobre a galeria de fotos

19/03/2004

0

bom galera eu que sou mulher ja coloquei minhas fotos aki no forum agora é a veis dos homens pra nos mulherada escolher qual de vcs é o mais bunitao????????
QUERO VER SE VCS TEM CORAGEM AGORA?????????

BEIJOS


Schneider

Schneider

Responder

Posts

19/03/2004

Paulo_amorim

haha Uau como ela eh ousada :wink:

Desculpe mas eu nem tenho fotos aqui no trabalho...
E mesmo assim, se eu colocasse ngm mais ia ter coragem de por ne...(e, eh claro, a humildade eh uma das minhas varias virtudes...HAHAH 8) )



que mal lhe pergunte, vc tem descendencia alemã ? se eu nao to errado Schneider eh nome de um jogador da seleçao alema... :!:


Responder

19/03/2004

Schneider

haha Uau como ela eh ousada :wink: Desculpe mas eu nem tenho fotos aqui no trabalho... E mesmo assim, se eu colocasse ngm mais ia ter coragem de por ne...(e, eh claro, a humildade eh uma das minhas varias virtudes...HAHAH 8) ) que mal lhe pergunte, vc tem descendencia alemã ? se eu nao to errado Schneider eh nome de um jogador da seleçao alema... :!:



por q ousada? qual o problema? e quanto ao meu sobrenome é alemão sim, sou descendente de alemão mesmo.... Algum problema nissu?????????


Responder

19/03/2004

Paulo_amorim

:oops: ouxx... nao tem nada nao...soh queria saber se era isso mesmo...sem problemas...
Nao precisa apelaaaaar ...eu perguntei pq vc nao parece descendente de alemã, soh por isso... :roll:

Mai dixculpa...nu perguntu maiz :wink:


Responder

19/03/2004

Fvilela

Seria injusto, só vc pos a foto, e outra, tem milhares de homens nesse forum, iria cair pra caramba o bom visual do fórum, já pensou, eu abro o post e dou de cara com um monte de homem, programador, com cara de maluco me olhando. aaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Não gosto nem de pensar!!!!
hehehehehhhehe :lol:


Responder

19/03/2004

Fvilela

por q ousada? qual o problema? e quanto ao meu sobrenome é alemão sim, sou descendente de alemão mesmo.... Algum problema nissu?????????


e outra, esse sobrenome alemao é show, muito maneiro mesmo, eu que queria ter um sobrenome stilo igual a esse. :lol:

Valew Schneider!!!!


Responder

19/03/2004

Schneider

:oops: ouxx... nao tem nada nao...soh queria saber se era isso mesmo...sem problemas... Nao precisa apelaaaaar ...eu perguntei pq vc nao parece descendente de alemã, soh por isso... :roll: Mai dixculpa...nu perguntu maiz :wink:

naum falei por maul com vc so perguntei naum leva a mau naum :cry: :cry: :cry:
e naum pareço mesmo descendente de alema pois sou morena e o cabelo escuro né? é por que meu avo tinha o cabelo preto mais era alemao puro sei la o por que disso, mais a cor a gente da esse bronzeado assim no verao por q no inverno a moça aki fica branca pra caranba e tenho sardas sabia? :lol: :lol:


Responder

19/03/2004

Schneider

Seria injusto, só vc pos a foto, e outra, tem milhares de homens nesse forum, iria cair pra caramba o bom visual do fórum, já pensou, eu abro o post e dou de cara com um monte de homem, programador, com cara de maluco me olhando. aaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Não gosto nem de pensar!!!! hehehehehhhehe :lol:



por que issu eu tbm gostaria de saber como vc é? e duvido que a mulherada naum mora de curiosidade tbm?


Responder

19/03/2004

Schneider

[quote:3ec2ca5208=´schneider´] por q ousada? qual o problema? e quanto ao meu sobrenome é alemão sim, sou descendente de alemão mesmo.... Algum problema nissu?????????


e outra, esse sobrenome alemao é show, muito maneiro mesmo, eu que queria ter um sobrenome stilo igual a esse. :lol:

Valew Schneider!!!![/quote:3ec2ca5208]


naum ia querer naum é um horor na hora de mandar alguem escrever ele pra essas coisas tipo mercado provas e outras coisas tem que ta sempre soletrando acho que é melhor o seu :wink: :wink: :wink:


Responder

19/03/2004

Keitarosan

hahahahahaha... no topikow da mulhegada postah as fotus, um monti di maxu postou suas fotus, agora ki a sinhurita schneider keh veh todu mundo postanu, ninguem posta, hahahahaha

vai intendeh.... :lol: :lol: :lol: :lol:


Responder

19/03/2004

Paulo_amorim

naum falei por maul com vc so perguntei naum leva a mau naum :cry: :cry: :cry: e naum pareço mesmo descendente de alema pois sou morena e o cabelo escuro né? é por que meu avo tinha o cabelo preto mais era alemao puro sei la o por que disso, mais a cor a gente da esse bronzeado assim no verao por q no inverno a moça aki fica branca pra caranba e tenho sardas sabia? :lol: :lol:


huhu deboa deboa!mal entendido...

vixe!!! morena de sardas?? :?: :shock: essa me eh nova! 8)

mas to com o vilela!!! esse sobrenome eh MT SHOW!!!!

hahahahahaha... no topikow da mulhegada postah as fotus, um monti di maxu postou suas fotus, agora ki a sinhurita schneider keh veh todu mundo postanu, ninguem posta, hahahahaha


ahahhahh eh verdade ne...la nao tem foto de nenhuma mulher...


Responder

19/03/2004

Fvilela

[quote=´schneider
por que issu eu tbm gostaria de saber como vc é? e duvido que a mulherada naum mora de curiosidade tbm?



Nao tenho nenhuma foto, vou ver se consigo alguma camera digital pra tirar. Mas continuo com a minha opiniao sobre por fotos de homem aki, sou totalmente contra, seria como pintar o cristo redentor de preto, colocar imagens satanicas em festa de criança de 1 ano, será horrivel. Ainda mais sendo programadores. AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!! :evil:


Responder

19/03/2004

Henry

POoow Lili, foto minha e do oTTO é o que menos falta nesse forum, só da um olhada........


Responder

19/03/2004

Lucas Silva

Seria injusto, só vc pos a foto, e outra, tem milhares de homens nesse forum, iria cair pra caramba o bom visual do fórum, já pensou, eu abro o post e dou de cara com um monte de homem, programador, com cara de maluco me olhando. :lol:


Com certeza, foto de mulheres bonitas só deixam o fórum mais agradável.....


Responder

19/03/2004

Beppe

Tive um colega que é Schneider, mas ele é qualquer coisa menos alemão...


Responder

19/03/2004

Schneider

[quote=´schneider por que issu eu tbm gostaria de saber como vc é? e duvido que a mulherada naum mora de curiosidade tbm?



Nao tenho nenhuma foto, vou ver se consigo alguma camera digital pra tirar. Mas continuo com a minha opiniao sobre por fotos de homem aki, sou totalmente contra, seria como pintar o cristo redentor de preto, colocar imagens satanicas em festa de criança de 1 ano, será horrivel. Ainda mais sendo programadores. AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!! :evil:



Nando naum faz assim entao fa o seguinte me manda sua foto por email se preferir .....


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar