Array
(
)

Comentários sobre a galeria de fotos

Schneider
   - 19 mar 2004

bom galera eu que sou mulher ja coloquei minhas fotos aki no forum agora é a veis dos homens pra nos mulherada escolher qual de vcs é o mais bunitao????????
QUERO VER SE VCS TEM CORAGEM AGORA?????????

BEIJOS

Paulo_amorim
   - 19 mar 2004

haha Uau como ela eh ousada :wink:

Desculpe mas eu nem tenho fotos aqui no trabalho...
E mesmo assim, se eu colocasse ngm mais ia ter coragem de por ne...(e, eh claro, a humildade eh uma das minhas varias virtudes...HAHAH 8) )

que mal lhe pergunte, vc tem descendencia alemã ? se eu nao to errado Schneider eh nome de um jogador da seleçao alema... :!:

Schneider
   - 19 mar 2004

Citação:
haha Uau como ela eh ousada :wink:

Desculpe mas eu nem tenho fotos aqui no trabalho...
E mesmo assim, se eu colocasse ngm mais ia ter coragem de por ne...(e, eh claro, a humildade eh uma das minhas varias virtudes...HAHAH 8) )

que mal lhe pergunte, vc tem descendencia alemã ? se eu nao to errado Schneider eh nome de um jogador da seleçao alema... :!:

por q ousada? qual o problema? e quanto ao meu sobrenome é alemão sim, sou descendente de alemão mesmo.... Algum problema nissu?????????

Paulo_amorim
   - 19 mar 2004

:oops: ouxx... nao tem nada nao...soh queria saber se era isso mesmo...sem problemas...
Nao precisa apelaaaaar ...eu perguntei pq vc nao parece descendente de alemã, soh por isso... :roll:

Mai dixculpa...nu perguntu maiz :wink:

Fvilela
   - 19 mar 2004

Seria injusto, só vc pos a foto, e outra, tem milhares de homens nesse forum, iria cair pra caramba o bom visual do fórum, já pensou, eu abro o post e dou de cara com um monte de homem, programador, com cara de maluco me olhando. aaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!

Não gosto nem de pensar!!!!
hehehehehhhehe :lol:

Fvilela
   - 19 mar 2004

Citação:

por q ousada? qual o problema? e quanto ao meu sobrenome é alemão sim, sou descendente de alemão mesmo.... Algum problema nissu?????????

e outra, esse sobrenome alemao é show, muito maneiro mesmo, eu que queria ter um sobrenome stilo igual a esse. :lol:

Valew Schneider!!!!

Schneider
   - 19 mar 2004

Citação:
:oops: ouxx... nao tem nada nao...soh queria saber se era isso mesmo...sem problemas...
Nao precisa apelaaaaar ...eu perguntei pq vc nao parece descendente de alemã, soh por isso... :roll:

Mai dixculpa...nu perguntu maiz :wink:

naum falei por maul com vc so perguntei naum leva a mau naum
e naum pareço mesmo descendente de alema pois sou morena e o cabelo escuro né? é por que meu avo tinha o cabelo preto mais era alemao puro sei la o por que disso, mais a cor a gente da esse bronzeado assim no verao por q no inverno a moça aki fica branca pra caranba e tenho sardas sabia? :lol: :lol:

Schneider
   - 19 mar 2004

Citação:
Seria injusto, só vc pos a foto, e outra, tem milhares de homens nesse forum, iria cair pra caramba o bom visual do fórum, já pensou, eu abro o post e dou de cara com um monte de homem, programador, com cara de maluco me olhando. aaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!

Não gosto nem de pensar!!!!
hehehehehhhehe :lol:

por que issu eu tbm gostaria de saber como vc é? e duvido que a mulherada naum mora de curiosidade tbm?

Schneider
   - 19 mar 2004

Citação:

Citação:

e outra, esse sobrenome alemao é show, muito maneiro mesmo, eu que queria ter um sobrenome stilo igual a esse. :lol:

Valew Schneider!!!!

naum ia querer naum é um horor na hora de mandar alguem escrever ele pra essas coisas tipo mercado provas e outras coisas tem que ta sempre soletrando acho que é melhor o seu :wink: :wink: :wink:

Keitarosan
   - 19 mar 2004

hahahahahaha... no topikow da mulhegada postah as fotus, um monti di maxu postou suas fotus, agora ki a sinhurita schneider keh veh todu mundo postanu, ninguem posta, hahahahaha

vai intendeh.... :lol: :lol: :lol: :lol:

Paulo_amorim
   - 19 mar 2004

Citação:
naum falei por maul com vc so perguntei naum leva a mau naum
e naum pareço mesmo descendente de alema pois sou morena e o cabelo escuro né? é por que meu avo tinha o cabelo preto mais era alemao puro sei la o por que disso, mais a cor a gente da esse bronzeado assim no verao por q no inverno a moça aki fica branca pra caranba e tenho sardas sabia? :lol: :lol:

huhu deboa deboa!mal entendido...

vixe!!! morena de sardas?? :?: :shock: essa me eh nova! 8)

mas to com o vilela!!! esse sobrenome eh MT SHOW!!!!

Citação:
hahahahahaha... no topikow da mulhegada postah as fotus, um monti di maxu postou suas fotus, agora ki a sinhurita schneider keh veh todu mundo postanu, ninguem posta, hahahahaha

ahahhahh eh verdade ne...la nao tem foto de nenhuma mulher...

Fvilela
   - 19 mar 2004

Citação:
=´schneider
por que issu eu tbm gostaria de saber como vc é? e duvido que a mulherada naum mora de curiosidade tbm?

Nao tenho nenhuma foto, vou ver se consigo alguma camera digital pra tirar. Mas continuo com a minha opiniao sobre por fotos de homem aki, sou totalmente contra, seria como pintar o cristo redentor de preto, colocar imagens satanicas em festa de criança de 1 ano, será horrivel. Ainda mais sendo programadores. AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!

Henry
   - 19 mar 2004

POoow Lili, foto minha e do oTTO é o que menos falta nesse forum, só da um olhada........

Lucas Silva
   - 19 mar 2004

Citação:
Seria injusto, só vc pos a foto, e outra, tem milhares de homens nesse forum, iria cair pra caramba o bom visual do fórum, já pensou, eu abro o post e dou de cara com um monte de homem, programador, com cara de maluco me olhando. :lol:

Com certeza, foto de mulheres bonitas só deixam o fórum mais agradável.....

Beppe
   - 19 mar 2004

Tive um colega que é Schneider, mas ele é qualquer coisa menos alemão...

Schneider
   - 19 mar 2004

Citação:

Citação:
=´schneider

Nao tenho nenhuma foto, vou ver se consigo alguma camera digital pra tirar. Mas continuo com a minha opiniao sobre por fotos de homem aki, sou totalmente contra, seria como pintar o cristo redentor de preto, colocar imagens satanicas em festa de criança de 1 ano, será horrivel. Ainda mais sendo programadores. AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!

Nando naum faz assim entao fa o seguinte me manda sua foto por email se preferir .....

Beppe
   - 19 mar 2004

Tive um colega que é Schneider, mas ele é qualquer coisa menos alemão...

Lucas Silva
   - 19 mar 2004

Scheneider,
Eu acho que já rolou as fotos de alguns caras aqui...
o henry eu acho que já colocou uma dele.

Fvilela
   - 19 mar 2004

Citação:
=´schneider
Nando naum faz assim entao fa o seguinte me manda sua foto por email se preferir .....

Keitarosan
   - 19 mar 2004

os ki jah vi fotu aki no forum, foi o Henry(um monti), do oTTo(mtas) e do Anorex ki postou faix poku tempu... hahaha
eh soh procurah aew ^_^

Fvilela
   - 19 mar 2004

Citação:
=´schneider

Ok! atualmente nao tenho, mas vou tentar providenciar alguma.

Valew!!!!