Como arquitetar um crud desacoplado do projeto. ASP.NET mvc web app.

09/05/2017

0

Tenho o seguinte cenário: O cliente pediu parar criar um módulo desacoplado do projeto, mas que seja um menu a mais nas abas do projeto, como assim? Esse novo módulo será gratuito para qualquer pessoa usar, logo, ele não quer que as 50000 pessoas (quantidade apenas para exemplo) que estão utilizando este módulo (cadastrando, alterando registro, etc, etc) interfira na performance do resto do projeto, pois outros módulos são pagos e não quer reclamação de lentidão dos outros usuários, primeira ideia do meu gerente de projeto foi realizar tudo separado, banco separado, solução separada, iis separado e chamar por iframe, não sei ao certo como ficaria a questão do login, mas enfim. Como não tenho este tipo de experiência, gostaria de saber se alguém tem alguma outra ideia, uma luz, um caminho. Cheguei a ver pouca coisa sobre API, não sei ao certo se resolveria a questão. Talvez até um webservice, enfim.

Desculpem se minha dúvida possa ter ficado meio vaga, com ausência de informação. Qualquer coisa estou por aqui.
Desde já agradeço.
Priscila Souza

Priscila Souza

Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar