Como ativar a opção DEPURAR em X64 do Management Studio

24/05/2011

0

Olá pessoal, migrei meu SQL para a versão e plataforma abaixo; Microsoft SQL Server 2008 (SP2) - 10.0.4000.0 (X64)                 Sep 16 2010 19:43:16                 Copyright (c) 1988-2008 Microsoft Corporation                 Standard Edition (64-bit) on Windows NT 6.1 <X64> (Build 7601: Service Pack 1). Ou WINDOWS 7 (64bits). Entretanto não consigo utilizar o DEPURAR, pois ao acioná-lo sempre obtenho a seguinte mensagem; O Management Studio, funciona perfeitamente bem, executando as consultas normalmente, mas se quero depurar uma delas, não consigo. Agradeceria muito se alguém puder me ajudar, pois não entendo o final da frase, ficando sem saber quais dados e de que tipo solicitado não foi encontrado, e onde não foram encontrados?´ Meu computador é um DELL STUDIO XPS 8100 com 12 Gb de RAM, CPU Intel Core i5 750 2.67 GHz.
Willians Marcos

Willians Marcos

Responder

Posts

10/07/2011

Marco Pinheiro

Talvez vc esteja sem permissão com o login feito. Se tentar com o SA dá erro tb?   Att.,   Marco.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar