Array
(
)

Como chamar uma tela pop-up a partir de um LinkButton

Eridani Campos
   - 14 set 2010

Amigos, Preciso urgentemente de ajuda para fazer com que um LinkButton que esta dentro de uma GridView, abra uma janela pop-up.
Sendo que preciso que não seja feito por javascript. Já tentei utilizar o HyperLinkField e não obtive sucesso e agora estou tentando fazer com o LinkButton. Se alguém puder porfavor fico aguardado uma resposta.   [tagcod]  

<ajax:UpdatePanel ID

Marcio
   - 27 set 2010

Eridani,
Até aonde eu sei só com javascript (mesmo utilizando o linkbutton).
Qual o motivo que você não quer em javascript?

Deise Vicentin
   - 12 nov 2010

Só mesmo por javascript!

Se for só um popup com informações pra somente dar um ok, coloque na propriedade onclick do linkButtom a seguinte instrução:

#Código

onclick="alert('Mensagem')";

Em outro caso,você terá de fazer mesmo uma função javascript.

Abç;

Altieri Pereira
   - 13 nov 2010

Sem usar Javascript diretamente, você pode no evento click do LinkButton executar o seguinte codigo:

ScriptManager.RegisterClientScriptBlock(this, typeof(LinkButton), "alerta", "alert('Teste');", true);

Substituindo o alert, pelo script que você necessita.

;) até mais.

Altieri Pereira
   - 13 nov 2010

Citação:
Sem usar Javascript diretamente, você pode no evento click do LinkButton executar o seguinte codigo:

ScriptManager.RegisterClientScriptBlock(this, typeof(LinkButton), "alerta", "alert('Teste');", true);

;) até mais.

Veja bem, eu disse sem usar diretamente, mas mesmo assim é com Javascript :)

Altieri Pereira
   - 13 nov 2010

Citação:

;) até mais.

Veja bem, eu disse sem usar diretamente, mas mesmo assim é com Javascript :)

Netasper
   - 17 nov 2010

Usa javascript para isto! no onclick