Como compilar vários .dpr

19/08/2004

0

Olá pessoal, por favor alguém saberia uma forma de se compilar vários .dpr por um batch ao invés de abrir um por um ?



[b:7e355741a9]Título editado: ´Compilação´[/b:7e355741a9]

IPC$,
Utilize um título explicativo de acordo com a sua dúvida. Por favor, releia as [url=http://delphiforum.icft.com.br/forum/viewtopic.php?t=6689]Regras de Conduta[/url].
Sandra/Moderação


Ipc$

Ipc$

Responder

Posts

19/08/2004

Afarias

vc pode justamente construir um arquivo de lote (.BAT) para isso... ou incluir todos os projetos (.DPR) em um grupo de projeto (ProjectGroup -- .BPG) e ai basta ´compilar o grupo´ (neste caso acho q só a partir do D5)!



T+


Responder

19/08/2004

Ipc$

Seria justamente um .BAT, mas não sei a sintaxe dos parâmetros de compilação.


Responder

19/08/2004

Paulo_amorim

Olá

Eu imagino que o mais facil seria vc criar um grupo (como o afarias falou) e compilar o BPG... eu sempre faço isso e é rapidinho :wink:

Até+


Responder

19/08/2004

Afarias

dcc32 [opções] arquivo [opções]

ex::


dcc32 project1

ou

dcc32 project1 /$R+



(note q vc não deve informar a extensão do arquivo, apenas o nome!)


execute dcc32 apenas para ver a lista de opções/diretrizes e consulte tb o help do Delphi (compiler e directives)


T+


Responder

19/08/2004

Ipc$

O problema do bpg é que ele sempre compila todos e na grande maioria, só preciso compilar alguns.
Afarias, obrigado pelo retorno, vou testar c/ dcc32.


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar