Como Criar um contador (índice dos registros)

03/02/2010

0

Boa Noite!!! Estou com um problema no código abaixo: tenho q criar uma forma de numerar a qntide de campos existe por exemplo: Se a consulta listar 2 campos diferentes numerar 1 e o outro 2, se tivesse outros mais 3 , 4 , etc...  um índice melhor dizendo...Obs.: Select com sum, tentei usar count + ñ deu resultado.
Select vcv.filial,sum(vcv.valorvenda) as ValorVenda,vcvitens.produto,sum(vcvitens.qtdevenda) as QtdeVenda,mcad.descricao,count(vcvitens.produto) from vcvitens inner join vcv on vcv.docto=vcvitens.docto inner join cad on vcv.codigocliente=cad.codigo inner join mcad on vcvitens.produto=mcad.produto where vcv.filial=22 and Len(vcv.Docto)=12 and (vcvitens.produto='702781' or vcvitens.produto='702749' or vcvitens.produto='702773') and vcv.datavenda between '01/22/2010' And '01/22/2010' and vcv.codigocliente= 1 group by vcv.filial,vcvitens.produto,mcad.descricao
Desde já Agradeço...   Att,      Ivan Alexandre Silva
Ivan Silva

Ivan Silva

Responder

Posts

04/02/2010

Emerson Nascimento

desculpe, mas não entendi. publique como vc quer o resultado pra podermos te ajudar melhor.
Responder

03/03/2010

Eleuterio Gonzalez

Select campo1, campo2, COUNT(campo2) as TOTAL
   From tabela
 GROUP BY campo2



Só isso

*/
Responder

18/06/2010

Marcilio Marcon

Ivan,   como vc não citou qual bd vc esta usando , vou postar a solução para o sql2k5 e superiores   Insira esta coluna no SELECT   --> ROW_NUMBER()OVER (ORDER BY CAMPO_QUE_VC_QUER_ORDERNAR)   []s
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar