Como criar um sistema de busca no site com c# e sql

03/11/2009

0

Estou com dúvidas em como criar um sistema de busca no site, usando o sql e asp .net (c#). Quando crio a master page coloco nela o textbox e o botão. porém quando faço o processo ele não encontra o texbox no. E quero exibir usando um datalist. Obrigado a quem puder me ajudar.
Denilson Ribeiro

Denilson Ribeiro

Responder

Posts

04/11/2009

Netasper

Amigo,   Faça um aspx de Busca que recebe o conteudo digitado no textbox via Querystring, assim vc recebe ele no PageLoad do Busca.aspx e faz o que tem que ser feito.   Abraços
Responder

05/11/2009

Denilson Ribeiro

Obrigado NetAsper. Mas não consegui, porque sou iniciante não tô sabendo por onde começar direito. Por gentileza, poderia me mostrar um exemplo? Att. Denilson Ribeiro
Responder

05/11/2009

Denilson Ribeiro

Obrigado NetAsper. Mas não consegui, porque sou iniciante não tô sabendo por onde começar direito. Por gentileza, poderia me mostrar um exemplo? Att. Denilson Ribeiro
Responder

05/11/2009

Denilson Ribeiro

Obrigado NetAsper. Mas não consegui, porque sou iniciante não tô sabendo por onde começar direito. Por gentileza, poderia me mostrar um exemplo? Att. Denilson Ribeiro
Responder

09/11/2009

Netasper

Caro, De uma olhada em alguma video aula aqui da DevMedia que tem isto muito bem explico, tipo esta do https://www.devmedia.com.br/articles/viewcomp.asp?comp=12855, o banco não é sql, mas da na mesma.   []s
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar