Como desativar o mouse pelo Kylix?

12/10/2004

0

Qual seria o comando a ser enviado pelo Kylix via API Linux para que o cursor do mouse fique oculto/inativo ?

- Estou fazendo uma aplicação em que ao entrar e sair da mesma, estarei fazendo o uso deste comando



Grato,

Vinicius


Kitsystem

Kitsystem

Responder

Posts

14/10/2004

Dopi

Acredito que não exista um chamada ´ou API´ para isso... Também tive essa necessidade...

Nao sei se isso pode ajudar....

No meu caso... o componente ACBrECF deveria bloquear o Teclado e Mouse, enquanto a Impressora ECF estivesse imprimindo/processando.... Isso é uma exigencia para homologação TEF.

Resolvi criando uma janela ShowModal para prender o programa, enquanto uma Thread (criada antes do ShowModal) fica aguardando o fim da impressao. Assim que a impressao termina, a Thread fecha a ShowModal e libera o programa...

A janela ShowModal pode ter o tamanho 0,0 se o usuário nao deseja exibir uma msg de espera, mas quer bloquear mouse/teclado...


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar