Como Desenvolver uma Thread Em C

31/10/2007

0

Boa Tarde Meus Amigos.

Estou Fazendo um escalonador por prioridade, eu já o fiz mas a gora estou tentando aprender como fazer uma Thread que possa para um processo em execução, na minha aplicação o ambiente e de um carro ou seja o evento de maior prioridade será o freio e este mesmo desencadeará outros como luzes de freio.

Isso e só para que vocês tenham uma noção do porque eu vou precisar saber de thread, não sei como implementar a thead para me ajudar, já encontrei vários tutoriais sobre isso mais nenhum explica desde o começo não falam do básico.

Não sei como implementar.
Não sei como usar.
Não os códigos relacionados a ela.
Sei Sua teoria, mas não sei usa lá.

Alguém tem conhecimento sobre Thread em C++(Builder) e que possa me ajudar!

Desde já Muito Obrigada a todos!


Dcssl

Dcssl

Responder

Posts

01/11/2007

Rodc

Você já viu o exemplo de Threads do C++Builder? Procura lá na pasta de exemplos dele.
Dê uma lida no Help do C++Builder sobre a classe TThread também. Veja a lista de funções, parâmetros e eventos.
Mas infelismente não conheço nenhum material sobre thread. Muito menos em português.
Ah, o site www.dicasbcb.com.br tem muita informação sobre C++. Verifica se eles também não tem algo sobre threads.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar