Como enviar dados do SQl server para Mysql

21/01/2016

0

Boa noite, sou iniciante e tenho um banco de dados em Sql server 2008, e gostaria de saber como fazer para enviar algumas informações ou tabelas para um banco Mysql que tá hospedado nas nuvens. Pelo que pesquisei é preciso fazer uma aplicação de repasse desses dados , porem posso ter errado nos termos ao pesquisar uma solução para o problema.
Valmir Inacio

Valmir Inacio

Responder

Post mais votado

22/01/2016

Qual solução? Se for linked server aqui tem um Tutorial
Se for procedimento ETL.
- Voce precisa utilizar o SSIS que é um pouquinho mais complicado de fazer, mas o resultado é melhor.

Fabiano Carvalho

Fabiano Carvalho
Responder

Mais Posts

22/01/2016

Ruy Salles

Valmir a sua melhor opção é fazer esta aplicação. Estou em uma situação semelhante a sua, migrando de uma base de dado local em Firebird para MySql na nuvens. Desenvolvi um aplicação que lê os dados do FB e insere no MySQL.

Espero ter ajudado.
Responder

22/01/2016

Valmir Inacio

Ruy, voce falou esta aplicação e como posso começar ou onde posso encontrar essa aplicação que voce falou. Obrigado
Responder

22/01/2016

Fabiano Carvalho

Você pode criar um linked server, mas acredito que isso seja muito custoso para o desempenho.
Ou se for uma unica vez, sem a necessidade de automatizar, pode fazer algum procedimento ETL.
Responder

22/01/2016

Valmir Inacio

Bom dia Fabiano, voce saberia onde posso encontrar algum material falando sobre essa solução
algum codigo que eu possa estudar, e obrigado pela resposta.
Responder

22/01/2016

Ruy Salles

Valmir, a solução que desenvolvi atende unicamente a modelagem de dados do sistema que está sendo migrado.
Responder

22/01/2016

Valmir Inacio

Entendi Ruy, no seu caso é apenas para migrar uma base de dados para outra, no meu é um constante pq o banco do mysql tá nas nuvens
Responder

22/01/2016

Valmir Inacio

Entendi Ruy, no seu caso é apenas para migrar uma base de dados para outra, no meu é um constante pq o banco do mysql tá nas nuvens
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar