Array
(
    [0] => stdClass Object
        (
            [Votos_Balanceados] => 1
            [id] => 543343
            [titulo] => Como enviar dados do SQl server para Mysql
            [dataCadastro] => DateTime Object
                (
                    [date] => 2016-01-22 13:13:50
                    [timezone_type] => 3
                    [timezone] => America/Sao_Paulo
                )

[isFirstPost] => -1
            [idUsuario] => 332951
            [status] => A
            [isExample] => 
            [NomeUsuario] => Fabiano Carvalho
            [Apelido] => FaabiianooC
            [Foto] => 332951_20140826143737.jpg
            [Conteudo] => Qual solução? Se for linked server aqui tem um [url:descricao=Tutorial]http://dbaduarte.blogspot.com.br/2014/12/criando-um-linked-server-do-sql-server.html[/url] 
Se for procedimento ETL.
- Voce precisa utilizar o SSIS que é um pouquinho mais complicado de fazer, mas o resultado é melhor. ) )

Como enviar dados do SQl server para Mysql

Valmir Inacio
   - 21 jan 2016

Boa noite, sou iniciante e tenho um banco de dados em Sql server 2008, e gostaria de saber como fazer para enviar algumas informações ou tabelas para um banco Mysql que tá hospedado nas nuvens. Pelo que pesquisei é preciso fazer uma aplicação de repasse desses dados , porem posso ter errado nos termos ao pesquisar uma solução para o problema.

Post mais votado

Faabiianooc
   - 22 jan 2016

Qual solução? Se for linked server aqui tem um Tutorial
Se for procedimento ETL.
- Voce precisa utilizar o SSIS que é um pouquinho mais complicado de fazer, mas o resultado é melhor.

Ruy Salles
   - 22 jan 2016

Valmir a sua melhor opção é fazer esta aplicação. Estou em uma situação semelhante a sua, migrando de uma base de dado local em Firebird para MySql na nuvens. Desenvolvi um aplicação que lê os dados do FB e insere no MySQL.

Espero ter ajudado.

Valmir Inacio
   - 22 jan 2016

Ruy, voce falou esta aplicação e como posso começar ou onde posso encontrar essa aplicação que voce falou. Obrigado

Faabiianooc
   - 22 jan 2016

Você pode criar um linked server, mas acredito que isso seja muito custoso para o desempenho.
Ou se for uma unica vez, sem a necessidade de automatizar, pode fazer algum procedimento ETL.

Valmir Inacio
   - 22 jan 2016

Bom dia Fabiano, voce saberia onde posso encontrar algum material falando sobre essa solução
algum codigo que eu possa estudar, e obrigado pela resposta.

Ruy Salles
   - 22 jan 2016

Valmir, a solução que desenvolvi atende unicamente a modelagem de dados do sistema que está sendo migrado.

Valmir Inacio
   - 22 jan 2016

Entendi Ruy, no seu caso é apenas para migrar uma base de dados para outra, no meu é um constante pq o banco do mysql tá nas nuvens

Valmir Inacio
   - 22 jan 2016

Entendi Ruy, no seu caso é apenas para migrar uma base de dados para outra, no meu é um constante pq o banco do mysql tá nas nuvens