Como está o mercado de nodeJS no Brasil?

06/07/2017

0

Oi gente, tudo bem?

Tive uma curiosidade e resolvi perguntar:

Vejo que hoje em dia está muito em alta o uso de node js, vejo muitos falando sobre isso. Mas como está o mercado dessa linguagem hoje em dia? A demanda é grande?

Ficarei grata se alguém puder colaborar :)
Larissa Aguiar

Larissa Aguiar

Responder

Post mais votado

07/07/2017

Larissa,

Olha é meio difícil definir isso, mas que tenho visto muita solicitação de conhecimento em nodejs em vagas de emprego isso tem.

Mas o que mais me chama atenção é a quantidade de serviços de desenvolvimento de aplicações mobile, e a grande maioria acessando api RESTFul usando como base de API nodejs + mongodb está quase sempre junto.

Então se não está crescendo hoje vai ser o futuro, na verdade tudo que é relacionado ou utiliza JS vai cada vez mais crescer no mercado web pois acho que hoje quase tudo usa um pouco de Java Script.

Inclusive tem uns cursos bem bacana segue o link

[url:descricao=Guia de Referência Node.js]https://www.devmedia.com.br/guia/node-js/37560[/url]

COMO ACESSAR O MONGODB COM O NODE.JS

Espero ter lhe ajudado

Grande Abraço.

Fabio Rocha

Fabio Rocha
Responder

Mais Posts

12/07/2017

Larissa Aguiar

Obrigada pela resposta Fabio,

Tive essa curiosidade e achei propício perguntar, pois pode ser um bom investimento investir nessa linguagem para trabalhar com ela depois.

Vou ficar de olho para ver como ficará a tendência do node.js.

Obrigada pela resposta :)
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar