Como eu resolvo esse erro?

09/04/2012

0

Compiler Error Message: CS1061: ASP.testebarras1_aspx does not contain a definition for OrientationList_SelectedIndexChanged and no extension method OrientationList_SelectedIndexChanged accepting a first argument of type ASP.testebarras1_aspx could be found (are you missing a using directive or an assembly reference?)

Source Error:



Line 21: <br />
Line 22: <asp:Label ID=lblChartOrientation runat=server Text=Series orientation: />
Line 23: <asp:RadioButtonList AutoPostBack=true ID=OrientationList runat=server OnSelectedIndexChanged=OrientationList_SelectedIndexChanged>//Aqui dá o erro
Line 24: <asp:ListItem Text=Horizontal Value=Horizontal />
Line 25: <asp:ListItem Text=Vertical Value=Vertical Selected=True />

Pjava

Pjava

Responder

Posts

09/04/2012

Joel Rodrigues

Você deve ter colado esse trecho de algum lugar e não retirou a referência ao evento. Tente retirar o trecho
OnSelectedIndexChanged=OrientationList_SelectedIndexChanged


Boa sorte.
Responder

10/04/2012

Pjava

Eu criei o evento desse método, mesmo sem nada e o erro parou e rodei a página. É muito difícil encontrar tutoriais em português sobre Telerik. Ainda não achei nada satisfatório. Estou aprendendo com exemplos ruins q pego na net. Esse exemplo que tenho faz uma chamada a um arquivo css, chamado de Gallery.css que o autor do artigo não disponibilizou e não sei o faz esse css. Precisava mudar o título do Chart Title e não sei como fazer. Preciso ler mais sobre o assunto, mas estou tendo dificuldades de encontrar. Talvez pela minha pressa, agente acaba passando batido. Mas mesmo assim, valeu pela ajuda. Era só isso mesmo. Era criar o método e nada mais.
Responder

10/04/2012

Joel Rodrigues

É, eu disse que você removesse pois pensei que não fosse utilizar, mas criando o evento também resolve.
Boa sorte.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar