Como faço para migrar um banco Firebird para Sql Server?

23/09/2006

0

Migrar Firebird para SQl Server


Paeslopes

Paeslopes

Responder

Posts

23/09/2006

Macario

Ola.

1º - voce ja efetuou uma busca pelo assunto no forum? voce achara muita informacao a respeito.

2º - uma maneira de fazer a migracao e utilizando a ferramenta disponibilizada pelo SQL Server - DTS, isto claro se a estrutura for identica.
Ela efetuara a migracao para voce de forma simples e rapida.

Obs.: efetue tambem uma pesquisa por DTS.

[]´s


Responder

26/09/2006

Flinox

Usar o DTS do sql server...

e voce precisara tbm de um driver odbc para acesso ao firebird, recomendo o Gemini...


Responder

04/10/2012

Emerson Pereira

Boa noite existe esta ferramenta que poderá te auxilia-lo acesse esse site http://www.fullcopyconvert.com.br
Responder

04/10/2012

Tiago

É realmente é uma pergunta bem ampla, mas um conselho seria analisar bem a migração...
verificar os recursos que o banco que utiliza possui mais facilidade com o que você deseja migrar...
Migração de bancos de dados é bem complicado e requer uma análise bem crítica.

Boa sorte,
Responder

05/10/2012

Alisson Santos

Algumas ponderações referente a essa migração.

Tem que ser analisado primeiramente se o banco de dados não possui comandos proprio que só o firebird interpreta.
Verificar as estruturas da tabela.

O que sempre aconselho é o pessoal fazer importação de informação, pois a migração pode dar mais problemas doque uma simples importação de dados.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar