Como fazer um instalador automatico de loja virtual?

13/10/2015

0

Olá pessoal, tudo certo?

Criei um sistema de loja virtual em php, o mesmo está completo com todas as integrações necessárias, porém eu quero fazer algo semelhante ao "loja2, loja integrada", para que o cliente tenha como fazer a compra diretamente no meu site.

Alguem tem alguma luz? Por onde eu posso começar, apenas 1 nome ja me ajudaria bastante rs
Wellington Pereira

Wellington Pereira

Responder

Posts

13/10/2015

Joel Rodrigues

Olá, Wellington. Tudo em paz?
Cara, não entendi bem sua dúvida. Consegue expĺicar melhor qual é sua necessidade?
Responder

13/10/2015

Marcio Araujo

Não lembro, mas existe instaladores para sistemas web, intranets?
Responder

14/10/2015

Wellington Pereira

Olá, Wellington. Tudo em paz?
Cara, não entendi bem sua dúvida. Consegue expĺicar melhor qual é sua necessidade?


Fala Joel, tudo certo?

Eu criei um sistema de loja virtual em PHP, já está rodando perfeitamente, com método de pagamento, frete e etc... porém eu quero oferece-lo de forma escalável, assim como o www.lojaintegrada.com.br, o cliente vai la faz o cadastro e tem a sua própria loja, quero revender a minha plataforma de ecommerce, mas não sei por onde começar a fazer isso, preciso apenas de um gatilho para me aprofundar nos estudos
Responder

14/10/2015

Wellington Pereira

Não lembro, mas existe instaladores para sistemas web, intranets?


Opa, tudo certo Marcio, eu realmente não sei rs, eu quero a grosso modo criar uma revenda de loja virtual com a minha própria plataforma que já esta pronta, mas não sei por onde começar..
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar