Como gerar CRUD automaticamente em PHP?

28/06/2017

0

Fala Pessoal!
Ultimamente venho usando o Phreeze para gerar pequenos CRUDs em PHP, Bootstrap e MySQL, porém eu acho muito engessado e difícil de alterar sua estrutura, tentei também o CakePHP, mas sem sucesso! inúmeras configurações que dificultaram a minha primeira impressão com o Framework.

Pergunto a vcs, existe algum gerador de CRUD fácil de usar e que eu possa gerar pequenos sistemas em pouco tempo? preciso economizar tempo de desenvolvimento.
Jonas

Jonas

Responder

Posts

29/06/2017

Joel Rodrigues

O Laravel facilita bastante esse tipo de processo. Ele não cria "tudo", mas lhe dá a liberdade de customizar o sistema segundo sua necessidade.
Responder

24/07/2019

Romeu Sebastiao

Fala Pessoal!
Ultimamente venho usando o Phreeze para gerar pequenos CRUDs em PHP, Bootstrap e MySQL, porém eu acho muito engessado e difícil de alterar sua estrutura, tentei também o CakePHP, mas sem sucesso! inúmeras configurações que dificultaram a minha primeira impressão com o Framework.

Pergunto a vcs, existe algum gerador de CRUD fácil de usar e que eu possa gerar pequenos sistemas em pouco tempo? preciso economizar tempo de desenvolvimento.


Bom dia! Tópico antigo, mas já achou? de uma olhada em emu gerador: https://www.facebook.com/romestuma
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar