Como gero script dos insert do banco de dados?

28/04/2011

0

Tenho um banco da Oracle e quero transportar todos os dados, tabelas, inserts, para um outro banco.Uso o Oracle Database 10g Express Edition.
Eu achei um lugar que gera o script dos create table, mas quero dos insert também.
Obrigada!
Midori Fukami

Midori Fukami

Responder

Posts

04/05/2011

Eliel Martins

  Olá Midori Fukami !

 Midori, tenho uma sugestão para você gerar esses script que você deseja. Minha sugestão é que você utilize a ferramente Pl/SQL Developer, que oferece essa função de geração de script, segue abaixo os passos para que você consiga gerar o script através do PL/SQL Developer :

 1º Passo : Logar no PL/SQL  Developer na sua base
 2º Passo : Abrir a pasta chamada "Tables"
 3º Passo : Clicar com o botão direito em cima da tabela que deseja gerar o script
 4º Passo : Selecione a opção "Export Data"
 5º Passo : Clicar na aba "SQL Inserts"
 6º Passo : Informar onde deseja que seja criado o arquivo do script, deverá informa no campo "Output File".
 7º Passo : Clicar no botão Export
 
 !! Final dos passos !!

 Espero ter ajudado, qualquer coisa só me procurar através do meu email.

 Abraço.

 Eliel G. Martins
 




Responder

08/05/2011

Leonardo Gazio

Ué por que não dá um exp depois imp? Não é mais simples?
Responder

26/08/2011

Luciano Nascimento

Midori,   Concordo com o Léo, faz um EXP e depois um IMP. Você vai importar todos os recursos do banco de dados.   Existe alguma particularidade?
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar