Como Hospedar em Servidor sem Erro

22/09/2007

0

olha fiz um aplicação no delphi for php, e não consigo hospedar ele em um servidor com o apache mais php de um erro na biblioteca de dados ?

outra coisa estou usando firebird ( mais com adaptação eu pegeui todas dlls do interbase e coloca a do firebrid )


outra coisa achei a aplicação feito no delphi muito pesada sendo que um php feito fora e bem mais rapiso o que pode ser?


olha amigo ja quase dexistindo deste linguaquem não tem documentação nenhum e a aplicação fica muito pessada


Pro2

Pro2

Responder

Posts

26/09/2007

Rodrigocarreiro

Olá Amigo !!!!

Estou criando meu site pessoal em delphi for php. Dentro de alguns dias diponibilizarei no ar nao tenho problema para pulicar, ele sta hospedado no king host com Apache, PHP 5.2 e MySql 5.1.

O que vc precisa saber e que para publicar um site feito em Delphi for PHp vc precisa utilizar o Wirzard, pois ele utiliza componentes, OO entao vc deve enviar estes scripts tb, o Winzard reune tudo que vc precisa mandar. Outra coisa, em relação a lentidao nao observo isso em meus projetos, verifica seu servidor aqui roda bem rapido !!!!

Quanto ao firebird eu ja acessei o firebird utilizando o DataExplore como se fosse interbase so noa fiz teste de stress mas pelo menos conectaei sem trauma !!!!!

Para maiores imformações indico meu artigo que aborda alguns topicos que vc colocou aqui procure pelo autor no site ClubeDelphi.

Ate mais !!!!!


Responder

14/02/2008

Boca

Rodrigo Carreiro, gostaria de saber se você conseguiu hospedar sua página desenvolvida em Delphi 4 PHP na KingHost, pois estou tendo muitos problemas. Grato pela ajuda.....


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar