Como impedir de finalizar um programa através dos processos?

28/12/2005

0

Como impedir de finalizar um programa através dos processos do windows pelo Ctrl+Alt+Del???

Qual código eu colocaria para impedir que alguem finalizasse meu programa atraves dos processoso do windows?


Duolon

Duolon

Responder

Posts

28/12/2005

Eixox

Através do CTRL + ALT + DEL relação a impendir que o usuário não use o Gerenciador de Processos não há como. A única forma de evitar que o usuário encerre a sua aplicação, é desabilitando um endereço no registro que habilita ou desabilita a visualização do Gerenciador.

A grande naba, é que quando voê desabilita o Gerenciador, você perde diversos recursos de gerenciamento.


Responder

28/12/2005

Duolon

Através do CTRL + ALT + DEL relação a impendir que o usuário não use o Gerenciador de Processos não há como. A única forma de evitar que o usuário encerre a sua aplicação, é desabilitando um endereço no registro que habilita ou desabilita a visualização do Gerenciador. A grande naba, é que quando voê desabilita o Gerenciador, você perde diversos recursos de gerenciamento.


É que eu tinha visto um programa ha um tempo atráz que quando vc tentava finalizar ele pelos processos (Ctrl+Alt+Del) renornava uma mensagem q ñ era possível... será q ñ tem nenhuma forma de fazer isso???


Responder

29/12/2005

Thomaz_prg

Existem alguns que até se escondem da lista de processos, como o Protect-Me. Pode ser que tenha algo no registro. Se quiser dar uma olhada, acesse o site www.winguides.com/registry que tem tudo sobre o registro do windows lá.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar