Como Importar Dados de um DB Firebird

11/11/2004

0

Olá, estou migrando meus dados para SQL Server, porem como faço para importar os dados de meu banco original, sendo firebird, para meu novo banco?

Estou usando o Import Data do proprio SQL Server, porem, ele trava na hora de enviar os dados de algumas tabelas... criar a tabela ele cria, o problema está em enviar os dados..

alguem sabe o proque está ocorrendo isso?

Aproveitando, o SQL Server aceita dados no banco no padrao portugues brasil,, tipo ç acentos e etc...?


desde ja agradeco


Titanius

Titanius

Responder

Posts

11/11/2004

Titanius

REsolvi amigos,

Foi no IbExpert e Gerei um MetaDado nele... e executei a SQL no Query Analyzer


:D


Responder

11/11/2004

Fer_nanda

Não sei porque está acontecendo isso, mas se seu banco antigo é firebird, vc pode usar através do ibexpert , a opção de extrair os dados das tabelas.
Quando vc gera o script da base ele permite que vc gere um script de todos os registros de todas as tabelas.

Se seus campos forem os mesmos vc pode utilizar isso como alternativa.

Espero ter ajudado. Até.


Responder

11/11/2004

Titanius

blz fernanda, fiz isso mesmo e funcionou corretamente! :D

Agora tenho outra pargunta:

[b:252959ec8f]Quero que todos os registros INSERT sejam gravados em uma tabela, informando um RECNO, TBELA_DE_ORIGEM
[/b:252959ec8f]

Como faço isso? tem como ser automático no sistema? Porque depois vou pegar por este RECNO pra remover o Registro da TABELA_DE_ORIGEM.


no aguardo

[]s


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar