Como imprimir boleto bancário no QReport?

22/09/2004

0

Preciso emitir boletos bancários com o QReport, é daqueles formulários contínuos que são fornecidos pelos bancos... Me ajudem, por favor!


Pauseoliv

Pauseoliv

Responder

Posts

22/09/2004

Aroldo Zanela

Colega,

Qual é o problema efetivamente?


Responder

22/09/2004

Pro-luck

Enfrentei um problema com esse tipo de impressão, pq quando acaba de imprimir o primeiro ele ejeta a outras duas como se estivesse imprimindo em uma folha normal, e ao reduzir o tamanho da página no Quick Report, ele corta os dados na impressão, além de imprimir somente o primeiro boleto e cancelar a impressão dos boletos restantes.
Assim sendo, imprimo de um em um, o que sei que não é correto, por isso, peço que se descobrir algo a respeito, mande a dica para mim tb.

Antecipadamente agradeço.

E-mail alternativo:

polisuporte@hotmail.com


Responder

23/09/2004

Rodolpho123

Tmb tentei imprimir boletos no QR mas
o único problema que tive foi de não encontrar um código de barras compatível pela FEBRABAN. No mais, funcionou perfeitamente...


Responder

23/09/2004

Pro-luck

Olá Rodolfo,

O boleto que vc imprime é todo montado em Quick Report? E todos saem perfeitamente quando solicitado um número maior de boletos?

O boleto que quero imprimir é daqueles que já vêm pronto do banco, e o sistema só terá que preenchê-lo.

Pode mandar um exemplo para mim?

Atenciosamente,

Aloísio Santos.

E-Mail alternativo:
polisuporte@hotmail.com


Responder

25/10/2004

Evandro.ogada

Amigo antes de tomar qualquer outra atitude..verifique o tamanho da banda detail que esta usando...ela pode estar deslocando a impressão..


Responder

25/10/2004

Marcio.theis

Verifique tb o tipo de página que esta usando, onde eu trabalho temos mais de 10 modelos de bancos, todos com impressão e funcionado todos corretamente, utilizamos o quickreport, de uma olhada se a página que você esta utilizando é do tipo Custom Size....


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar