Como Instalar Devexpress XtraEditors suite no delphi2005?

03/10/2005

0

Colegas, boa tarde!!
Estou encontrando algumas dificuldades para instalar o componente acima citado, pois seguindo uma orientação, bastava rodar o setup e depois entrar no delphi (Component - Components .net - Assemblu) para escolher a dll.
Mas quando terminei esses passos qual não foi minha surpresa? coloquei o objeto no winform e da a seguinte msg:
Project Project1.exe encountered exception class System.IO.FileNoFoundException with message ´File or Assembly name DevExpress.XTraEditors, or one of its dependencies, was not found.
Vale ressaltar que indiquei o path na library path, entre outras coisas.
Desde já agradeço a todos pela atenção.


Gordonsp

Gordonsp

Responder

Posts

03/10/2005

Cledesma99

Boa Tarde : se vc consegue ver os componentes y colar nos form entao foi instalado corretamente , ese problema e facil de solucionar pe lo menos eu solucionei asim, vai ate a pasta onde esta seu projeto Winfoms/Delphi e la vc encontrara Asemblis da DevExpress , e so vc deletar todos eles , ahi compilar seu projeto e rodara BLZ, cualquer dubida entre en contato ao MSN : cledesma99@hotmail.com, alias so como comentario eu tive varios bug con DevExpress e Delphi2005, exemplo : Combobox, Options e por ahi. eu Usei BDP + SQLServer2000.


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar