Como instalar IonCube?

31/01/2016

0

PHP

Boa tarde galera,

Alguém aqui já instalou o IonCube? Ele é um pré-requisito para o whmcs.


Obrigado!
Jorge Filho

Jorge Filho

Responder

Posts

31/01/2016

Marcelo Pastore

A proteção de código é para venda ou para não sobre com invasão ou algo do tipo? Fiz uma breve pesquisa.
Responder

31/01/2016

Marcelo Pastore

O link que achei,

[url]http://www.uolhost.uol.com.br/faq/loja-magento-1690/o-que-e-o-ioncube-ele-esta-disponivel-no-uol-host.html#rmcl[/url]
Responder

13/02/2016

Firstzillan

??????????????
Responder

13/02/2016

Asadsdggfhfh

??????????
Responder

13/02/2016

Ricardo

Boa tarde galera,

Alguém aqui já instalou o IonCube? Ele é um pré-requisito para o whmcs.


Obrigado!


1º Você tem acesso root ao servidor, ou seja, o servidor é seu ou você tem uma revenda?

Se for revenda, primeiro verifique se no seu painel de controle(provavelmente cPanel) existe algum plugin seletor de PHP, se tiver poderá ativar através dele. Também poderá ativar inserindo a linha para habilitar através de um arquivo php.ini que deverá ser enviado para a raiz da sua conta. Caso nada disso resolva, então terá que pedir suporte.

Agora se você possuir acesso root ao servidor, basta recompilar o apache e php habilitando o ioncube. Poderá fazer isso facilmente com Easy Apache. Se preferir acesse a página oficial do ioncube pois lá tem toda a instrução, ai você loga no servidor por SSH e segue os passos indicados.
Responder

24/02/2016

Marcelo Pastore

É só isso?
Responder

19/03/2016

Jorge Filho

Boa tarde galera,

Alguém aqui já instalou o IonCube? Ele é um pré-requisito para o whmcs.


Obrigado!


1º Você tem acesso root ao servidor, ou seja, o servidor é seu ou você tem uma revenda?

Se for revenda, primeiro verifique se no seu painel de controle(provavelmente cPanel) existe algum plugin seletor de PHP, se tiver poderá ativar através dele. Também poderá ativar inserindo a linha para habilitar através de um arquivo php.ini que deverá ser enviado para a raiz da sua conta. Caso nada disso resolva, então terá que pedir suporte.

Agora se você possuir acesso root ao servidor, basta recompilar o apache e php habilitando o ioncube. Poderá fazer isso facilmente com Easy Apache. Se preferir acesse a página oficial do ioncube pois lá tem toda a instrução, ai você loga no servidor por SSH e segue os passos indicados.



Eu procurei o suporte da minha revenda e ele desativaram o IonCube. Na atividade do cron ele relata isso pra mim, mas eu não sei as consequências dessa desativação.

O whmcs tava exigindo o Ioncube, porem nao está mais.
Responder

19/03/2016

Marcelo Pastore

Não informaram mais nada?
Responder

19/03/2016

Jorge Filho

Não informaram mais nada?


Será que meu whmcs está vulnerável?
Responder

21/03/2016

Marcelo Pastore

Realmente não sei.
Responder

21/03/2016

Ricardo

Se o WHMCS passou a funcionar normalmente então é porque o Ioncube está habilitado. O WHMCS não roda de jeito nenhum sem ele, pois não teria como ler o código fonte já que ele é criptografado.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar