Como instalar software

03/11/2003

0

Como instalar um software - Instruções em 12 passos

Examine a embalagem do software até encontrar uma caixinha impressa que explica que tipo de computador você precisa para rodar o programa. Deve ter algo assim:

Requisitos de sistema:

Processador 2345686 ou superior
Modem de 628.8 MHz
719.7 Mb de RAM
3546 Mb de espaço livre em disco
4343568 de ROM
059785 Mb RPM
Sistema de travões anti-blocante
Duas cascas de tartaruga

Abra a embalagem do software e retire o manual. Ele contém instruções detalhadas para a instalação, operação e identificação de erros. Jogue-o fora!

Encontre o programa que deve estar na forma de uma disquete de 3.5 polegadas ou de um CD-ROM, onde está escrito:

Contrato de Licenciamento

Ao abrir este envelope, o utilizador concorda em aceitar todos os termos e condições do presente contrato que ninguém lê, assim como a Convenção de Genebra, a Carta das Nações Unidas e o Manifesto Secreto da Ordem Protectora Benevolente dos Elfos e outros termos e condições do género, reais ou imaginárias, como os que a empresa produtora possa achar necessários e apropriados, incluindo o direito de ir a casa do utilizador para examinar o conteúdo do disco rígido, a sua gaveta das cuecas, amá-lo ou deixá-lo, até que a morte nos separe, como uma nação livre e indivisível, deitada eternamente em berço esplêndido, e o atraso no pagamento suspende as garantias do seguro, etc..

Entregue o software a uma criança de 3 a 12 anos e diga: ´(nome da criança), por favor instale este software no meu computador´. Se você não tiver filhos de idade entre 3 e 12 anos, insira o software no leitor apropriado, digite ´INSTALAR´ e aperte a tecla ENTER.

Ligue o computador, seu idiota.

Mais uma vez, digite ´INSTALAR´ e aperte a tecla ENTER.

Você ouvirá uns ruídos e arranhões por alguns minutos e a seguir deverá aparecer no monitor o seguinte:

´O programa de instalação irá examinar o seu sistema para saber qual é a melhor maneira de o tornar inoperativo. Você concorda? Escolha uma das opções e seja honesto. As opções são ´Sim´ e ´Claro´.

Depois de fazer a selecção, você voltará a ouvir uns ruídos por um longo período de tempo enquanto o programa de instalação faz não sei o quê no seu sistema. Alguns programas de instalação alteram a estrutura molecular de modo que quando terminam o seu computador foi transformado num equipamento totalmente diferente, como um processador de alimentos.

Finalmente, o programa de instalação criará muitos directórios, sub-directórios, sub-sub-directórios no seu disco rígido que serão preenchidos por milhares de ficheiros misteriosos com nomes do tipo ´picanha.exe´, ´rosbife.dat´ ou ´feijao.dll´.

Quando o programa de instalação terminar, aparecerá no seu monitor:

Parabéns
O programa de instalação não pôde pensar em algo diferente para fazer no seu computador e ficou aborrecido. Você pode tentar executar o software. Se você encontrar algum problema, choques eléctricos, insónias, perda de fôlego ou indisposição estomacal digite imediatamente &$/&/$´#$$¬/&.

Neste ponto, o seu computador deverá estar menos funcional que o Governo português, recusando-se a fazer seja o que for, mesmo quando ameaçado com uma pistola.

Chame o serviço pós-venda com o número 0800 colado na embalagem e aguarde um técnico, que lhe explicará, de modo claro e pausado, como adoptar uma criança de 3 a 12 anos de idade.


Bacalhau

Bacalhau

Responder

Posts

03/11/2003

Zoom

Pode pegar a criança do vizinho emprestada tb...


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar