Array
(
)

Como mudar de carreira e começar a trabalhar com jogos?

Fillipeweb
   - 15 abr 2016

Fala galera, blzssssss?
Eu vejo muita gente com um bom emprego, que busca estar atualizado e sempre se capacitar mais, mas não se sente feliz com o que faz.
Se você se encaixa nesse grupo e amava jogos quando pequeno, estava sempre jogando (talvez jogue até hoje!) ou que até já fez um jogo nas horas vagas, eu tenho uma novidade para você.
O meu amigo [Raphael Dias] do Produção de Jogos está organizando um Hangout com diversas pessoas que trabalhavam em áreas diferentes, mas que em um momento tiveram coragem e foram trabalhar com o que amavam: JOGOS.
O legal é que hoje em dia essas pessoas são nomes de destaque no mercado e estão dispostas a dividir um pouco da história delas com você. Olha só quem ele convidou:
- Daniel Nascimento (Ex-Publicitário, hoje desenvolvedor de games no Canadá)
- Daniel Monastero (Ex-Advogado, hoje Co-Fundador da Garage 227 Studios)
- Thiago Adamo (Ex-Analista de TI e hoje um dos maiores especialistas do Brasil sobre áudio pra games).
O Hangout vai acontecer dia 19/04 (próxima terça-feira) às 20h e é online.
Inscreva-se => http://bit.ly/260iRgv
Nesse Hangout, eles vão dividir com você as experiências de como decidiram mudar, o período de transição e como é trabalhar com jogos.
Se algum dia já passou pela sua cabeça seguir para a área de jogos ou pelo menos teve vontade fazer seu próprio jogo nas horas vagas, acho que você não pode perder esse evento.
Inscreva-se => http://bit.ly/260iRgv
Abraços