Como passar carregar dado de tabela no GridView

14/05/2014

0

Galera tenho uma grid e esta funcionando corretamente mas apenas um campo que nao sei como alterar, tenho uma tabela vagas e nela tenho uma FK da tabela empresa e no meu grid se quando eu coloco no meu DataField se eu passa o codEmpresa que é minha chave ele carrega o codigo, mas o que eu tenho que pegar é o nome da empresa, e quando coloca no meu DataField nomeEmpresa ele da erro fala que o value nao existe nomeEmpresa.

Como faço para pegar galera sendo que as duas tabelas tem acesso mas so consigo pegar o codigo.

Ajudem por favor.
Celiol.

Celiol.

Responder

Posts

15/05/2014

Jair Souza

Veja neste link :

[url]https://www.devmedia.com.br/forum/mostrar-a-descricao-do-perfil-na-coluna-do-gridview-e-nao-o-codigo-do-perfil/455354[/url]

Responder

16/05/2014

Celiol.

Nao cara isso nao tem nada ver com minha duvida estou trabalhando com EntityDataModel.

Valeu.
Responder

17/05/2014

Jair Souza

Desculpe, tu não falou...
Responder

19/05/2014

Joel Rodrigues

Você precisa exibir no grid ou apenas recuperar o valor do registro selecionado?
Responder

19/05/2014

Celiol.

exibir galera pois quando o cara for ver os dados nao tem como ele decorar qual código é cada empresa e la so traz o código nao sei como pegar o nome da empresa. Mas se eu coloco o nomeEmpresa no meu grid ao invés do campo que esta como chave na tabela vaga ele da erro. Fala que nomeEmpresa nao pode ser encontrado na base de dados.

Como faço para mostra cara este outro campo da tabela empresa ao invés do código?
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar