Como pegar saber endereco de callback?

04/09/2014

0

Ola galera estou implementando o twitter em um site aqui e quando fui configurar ele pede um website nas configurações porem nao pode ser localhost, e como estou em localhost dei uma pesquisada e vi que tenho que colocar um endereço de callback, nao sei que endereço tem que ser esse alguem ja fez e sabe me dizer o que é.
Fiz algumas configurações e quando executo o meu projeto ele me direciona tudo correto para o twitter porem ele me da essa mensagem de erro:


Pera lá!
Não há nenhum token de solicitação para esta página. Essa é a chave especial que precisamos receber dos aplicativos que solicitam usar a sua conta no Twitter. Por favor, volte para o site ou aplicativo que te mandou aqui e tente novamente; provavelmente foi apenas um erro.


mas eu fiz o codigo para pegar o token olhem como esta.

    OAuthTokenResponse requestToken = OAuthUtility.GetRequestToken(consumerKey, consumerSecret, "http://127.0.0.1/maos.WEB");
    //olha galera acho que esse endereco que estou passando que esta errado mas no exemplo que vi o cara passa esse endereco e o nome do projeto web e nao a pagina
    //ta correto assim o nome do projeto pois o endereco ip acho que ta errado ele nao me retorna nada na requestToken esta como null


grato Miller.
Celiol.

Celiol.

Responder

Posts

10/09/2014

Joel Rodrigues

Tenta colocar esse IP lá na página de configuração como sendo o endereço de callback.
Responder

10/09/2014

Celiol.

Eu ja coloquei Joel porem ele da erro, vi em alguns lugares que tem que ser meu endereço de callback mas nao sei que endereço é este, ate acessei o admin de meu roteador pra ser se encontrava algo mas nem.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar