Array
(
)

Como proceder apos a publicação do site

Shmathz
   - 22 ago 2008

Bom Dia
Amigos
Alguém poderia me ajudar com informações a respeito de pulicação do site no visual studio 2005.
A dúvida é apos tudo estar funcionando localmente em minha maquina, então publico o site através das opções do proprio visual studio e apos a publicação com sucesso tento acessar mas da erro.

Pergunta: Tenho que criar o banco manualmente no servidor de hospedagem uma vez que o mesmo não tem suporte a sqlexpress 205.

Pergunta 2: Tenho que fazer mais alguma configuração no servidor para que esta publicação funcione.

Se alguém puder me ajudar com estar dúvidas eu ficaria muito grato.
At
VLADIMIR SHMATHZ

Ricardo Silva
   - 22 ago 2008

eai shmathz....

o banco nem precisa estar no servidor de hospedagem...
por exemplo. posso ter um servidor de dados e um outro servidor de hospedagem. vc soh precisa configurar a String de Conexao....

Ah... das fez vc tem que configurar o FireWall, eeee..... o servidor não da suporte a Sqlserver???? ai vc me pegou...

mas resolvendo isso ou naum posta ai pra nois

Shmathz
   - 06 set 2008

BOm Dia
Você poderia me mandar um exemplo(servidor de dados e servidor de hospedagem) de como você faria isto, no caso as strings de conexões de exemplo para eu descobrir no que estou fazendo de errado grato
vladimir

Ricardo Silva
   - 08 set 2008

shmathz, voce pode ter uma maquina de servidor de dados dedicado ao Sql server... vamos dar o nome dela de ´ServidorDdaos´, ai vc tem que liberar os acesso desse servidor.... bom quem precisa fazer isso é o pessoal de rede.... normalmente a stringConnection do ´ServidorDdaos´ vai ser as mesma para qual maquina, isto é se o pessoal de rede configurou sertim...

ai é soh vc publicar o seu projeto em uma maquina que tem acesso ao ´ServidorDados´ e pronto... a maquina em que a pagina esta hospedada o site nem precisa ter o SqlServer Instalado...

ai vc me pergunta... naum perde desempenhuuu????
perder é muito relativo, pois projetos é projetos.... se for um projeto simples, onde naum se tem equipe de redes ou maquinas dedicadas.... ai naum compensa naum...

agora imagine um site como o da Google.... quantos servidores dedicados eles tem.... muitos neh.....

mas tai... na duvida soh posta