Como proceder apos a publicação do site

22/08/2008

0

Bom Dia
Amigos
Alguém poderia me ajudar com informações a respeito de pulicação do site no visual studio 2005.
A dúvida é apos tudo estar funcionando localmente em minha maquina, então publico o site através das opções do proprio visual studio e apos a publicação com sucesso tento acessar mas da erro.

Pergunta: Tenho que criar o banco manualmente no servidor de hospedagem uma vez que o mesmo não tem suporte a sqlexpress 205.

Pergunta 2: Tenho que fazer mais alguma configuração no servidor para que esta publicação funcione.

Se alguém puder me ajudar com estar dúvidas eu ficaria muito grato.
At
VLADIMIR SHMATHZ


Shmathz

Shmathz

Responder

Posts

22/08/2008

Ricardo Silva

eai shmathz....

o banco nem precisa estar no servidor de hospedagem...
por exemplo. posso ter um servidor de dados e um outro servidor de hospedagem. vc soh precisa configurar a String de Conexao....

Ah... das fez vc tem que configurar o FireWall, eeee..... o servidor não da suporte a Sqlserver???? ai vc me pegou...

mas resolvendo isso ou naum posta ai pra nois


Responder

06/09/2008

Shmathz

BOm Dia
Você poderia me mandar um exemplo(servidor de dados e servidor de hospedagem) de como você faria isto, no caso as strings de conexões de exemplo para eu descobrir no que estou fazendo de errado grato
vladimir


Responder

08/09/2008

Ricardo Silva

shmathz, voce pode ter uma maquina de servidor de dados dedicado ao Sql server... vamos dar o nome dela de ´ServidorDdaos´, ai vc tem que liberar os acesso desse servidor.... bom quem precisa fazer isso é o pessoal de rede.... normalmente a stringConnection do ´ServidorDdaos´ vai ser as mesma para qual maquina, isto é se o pessoal de rede configurou sertim...

ai é soh vc publicar o seu projeto em uma maquina que tem acesso ao ´ServidorDados´ e pronto... a maquina em que a pagina esta hospedada o site nem precisa ter o SqlServer Instalado...

ai vc me pergunta... naum perde desempenhuuu????
perder é muito relativo, pois projetos é projetos.... se for um projeto simples, onde naum se tem equipe de redes ou maquinas dedicadas.... ai naum compensa naum...

agora imagine um site como o da Google.... quantos servidores dedicados eles tem.... muitos neh.....

mas tai... na duvida soh posta


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar