Como unir duas tabelas

06/04/2006

0

preciso unir duas tabelas usando master/details, como posso fazer isso usando o sql


Kkrisna

Kkrisna

Responder

Posts

06/04/2006

Osocram

poderia exemplificar?

pois a varias formas...

por exe vou ligar uma tabela d venda c uma d cliente

Select pv.*,cl.*
from tabVenda pv, tabCliente cl
where pv.CodCli=cl.CodCli

non sei se eh isso q vc quer.. mas se for tah ae.
abracos


Responder

09/07/2020

Socrates Foschera

boa tarde estou com duvida nesta parte de união de dados de outra tabela que fazer o seguinte

tenho duas tabelas cadastro_cliente e Ficha_seguimento
estou utilizando pagecontrol numa tab1 coloco o cadastro do cliente
na segunda tab2 coloquei a pesquisa do cliente onde nela está a dbgrid para consulta linkada em uma query de pesquisa até ai tudo funcionando se eu procuro o cliente e clico na tabela ele me retorna os dados cadastrados para poder editar ou excluir até ai tudo bem so que me pediram para acrecentar uma outra pesquisa eles querem que ao selecionar o cliente alem de editar ele mostre os veiculos que tem cadastrado então criei outra tab3 e agora coloquei uma botao de ficha onde vai chamar a tab3 o problema é que quando consulto o cliente e clico na dbgrid de consulta e clico no botao de ficha ele tem que abrir o tab3 e mostrar todos os veiculos relacionados a quele cliente como faço este procedimento banco de dados mysql e componentes firedec

alguem me ajuda
Responder

10/07/2020

Eduardo Sechim

preciso unir duas tabelas usando master/details, como posso fazer isso usando o sql




https://www.devmedia.com.br/sql-utilizando-o-operador-union-e-union-all/37457

Espero que ajude
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar