Como usar melhor os recursos da MVP?

28/11/2015

0

Boa noite, gurizada.
Eu sou assinante do DeVmedia a algum tempo, porém não o uso quase.
Aquela correria do dia a dia que não para e eu mal acesso este recurso. Quero utilizá-lo com mais frequência e gostaria de saber dicas de quanto tempo vcs assinantes acessam diariamente o site pra dar aquela estudada.

Assinei por que estou quase me formando e ainda tenho dificuldades em programação, Olhei algumas aula de Java, mas reparei que alguns vídeos tem quase meia hora o que se torna cansativo. Os demais cursos tem videos tão extensos ou são separados por menos tempo?
Rodolfo Matos

Rodolfo Matos

Responder

Post mais votado

29/11/2015

É isso mesmo Rodrigo, os cursos da Devmedia são ótimos!, Tempo, quem não tem, sempre tem que dar um jeito, começa estudando 1 horas, vai para 2..., nunca deixe desandar, crie uma rotina de estudos.

Eduardo Pessoa

Eduardo Pessoa
Responder

Mais Posts

28/11/2015

Edson Venancio

CARA EU TAMBEM ESTUDO POREM NUNCA DEIXO INTERAR 24 HORAS SEM DA UMA OLHADA NO SITE DA DEVMEDIA, EU ESTOU FAZENDO ESTUDANDO JAVA SE MANO JA ESTOU QUASE DOMINANDO DAI QUANDO ACABA O SEMESTRE NA FACULDA ENTRANDO DE FERIAS ESTUDAREI A PARTE DE JAVA WEB, HTML, CSS E POR AI VAI MAS MESMO COM VARIAS MATERIA DA FACULDADE EU ESTUDO AQUI NA DEV , TEM TUDO MAN RSRSRS ..

APROVEITE SUA ASSINATURA RS!
Responder

30/11/2015

Rafaela Sousa

Tempo está cada vez mais dificil, mas mantenha uma periodicidade nos estudos, eu vacilei e estou pagando por esse erro.
Responder

01/12/2015

Fernanda Acacia

Aproveite o tempo livre ao maximo, use os finais de semana para dar aquele gás.
Responder

01/12/2015

Roseane Silva

Aproveite o tempo livre ao maximo, use os finais de semana para dar aquele gás.


Problemas, sei como é, o estudo tem que se tornar um hábito, se não se tornar ficará mais dificil.
Responder

01/12/2015

Fernanda Acacia

Exatamente, desandou, já era.
Responder

01/12/2015

Carlos Oliveira

Adicionando ao que já foi dito, crie metas.
Responder

02/12/2015

Joel Rodrigues

A duração dos vídeos varia, com um mínimo de 20min, mas que varia de acordo com o tema.
Responder

02/12/2015

Rodolfo Matos

Bah! Gurizada, valeu pelas dicas aí. Um simples tópico de rendeu bastante comentários. Estou precisando administrar meu tempo. Estie pensado em cancelar minha assinatura, mas eu vou ficar mais um pouco por aqui e tentar me dedicas ao máximo.
Conto com a ajuda de vcs em caso de dúvidas. hehe!
Obrigado pela atenção de todos.
Responder

02/12/2015

Eduardo Pessoa

De nada Rodolfo, fique sempre a vontade para perguntar e participar do forum, ele é nosso!!!
Responder

02/12/2015

Rafaela Sousa

De nada Rodolfo, fique sempre a vontade para perguntar e participar do forum, ele é nosso!!!


Considere tambem minhas palavras.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar